Carta Miss. Evanderson Vantine | Projeto SEMIPA KIDS - Jun2016
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Junho de 2016
 
“Mas a cada um de nós foi dada a graça conforme a medida do dom de Cristo”. Efésios 4.7
 
Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, querido mantenedor.
Eu e minha esposa estamos bem, espero que você e sua família também.
Após o período de férias que tivemos, por motivo de lua de mel, voltamos aos trabalhos em prol à Seara infanto-juvenil com forças renovadas. Dia 21, fizemos um mês de casados.
 
O mês de junho foi um mês de lutas, conquistas e vitórias, mas graças a Deus que nos sustêm a cada dia.
 
O curso da APEC está sendo de muito valor e tem acrescentado muito ao meu ministério. Este mês, pude aprender mais sobre Lição Bíblica, Disciplina e Aconselhamento à criança para Salvação; além da importância e organização de um Clube Bíblico, que tem por finalidade, pregar o Evangelho de uma forma mais objetiva e informal, por ser realizado como culto na casa, porém, de uma forma direcionada na linguagem infantil. Muito boa estratégia, pois em alguns contextos, crianças e adolescentes são impedidos de irem à igreja. A prova de Lição Bíblica será em 07 de julho.
 
Na ASBEPE, continuo em dias específicos, dando aulas de Royal Kids – Intercessão com crianças e adolescentes. Levo uma lição bíblica e um assunto específico no qual direciono para a vida dos alunos, em seu contexto, motivando-o a falar com Deus em oração. O Espírito é quem convence. Os serviços gerais e de artes continuam, desde cartão de visita até vetorização de bandeiras de igrejas, festa junina, países e municípios do Rio de Janeiro e Olimpíadas 2016.
 
IEADAC – na EBD além das lições decorrentes de cada domingo, ensaiamos e apresentamos uma sketch da multiplicação dos pães e peixes com os pré e os adolescentes. Ficou muito bonita a apresentação. No dia 4, tivemos a confraternização da classe vencedora EBD – Crianças com brincadeiras, histórias, músicas e lanches no Hotel Fazenda Maria Cláudia. No Culto Infantil ministramos sobre Oração – adoração, confissão, agradecimento e súplica.

No dia 12, comemoramos o Dia dos Namorados, Dia do Pastor e Aniversário de 81 anos da IEADAC – as crianças fizeram uma peça de homenagem aos pastores e no dia 19, tivemos ensaio de hinos em italiano e africano para o Congresso Missionário Infantil e comemoramos o aniversário de 4 anos do Gustavo.
 
SEMIPA – Seguimos com a preparação para o 23º Congresso Missionário de SEMIPA. Além dos serviços gerais e arrumação do depósito e escritório, carimbei tickets, separei e organizei as faixas e fiz postagens do congresso nas redes sociais de facebook, instagran e twitter: preletores, cantores, motivos de oração, praça de alimentação, stands e sobre o Ramadã. Agora é só aguardar o congresso se realizar.
           
SEMIPA KIDS – Estamos nos preparando para o Congresso Missionário SEMIPA KIDS e o III Encontro Missionário de Liderança Infantil que será realizado junto ao 23º Congresso Missionário de SEMIPA. Temos muito o que se fazer e em tempo reduzido.

Que o Senhor te abençoe e te guarde segundo a Sua graça, conforme a medida do dom de Cristo.

Continue contribuindo com essa obra, cultive: ITAÚ – Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500

Sem mais para o momento,
 
Evanderson Vantine e Ana Beatriz- Projeto SEMIPA KIDS / Facebook: Evanderson Vantine


Voltar