Carta Miss. Marcelo Martins | Projeto Seara Espanha - Abr2016
Madri, abril de 2016.
 
            Louvamos a Deus pelo privilegio de poder vos escrever mais uma vez, podendo relatar as maravilhas do Senhor no nosso meio. Amados, o mês de março se foi e com ele os desafios, lutas, mas ficaram as vitorias, conquistas e o avanço que estamos tendo a cada mês em varias áreas do nosso ministério.

            O mês de março foi muito especial, no dia 10, Vania completou mais um ano de vida e sou grato a Deus, pois ela tem sido uma companheira incansável na obra do Senhor,  trabalhando ombro a ombro comigo em todas as frentes que estamos atendendo. No ultimo dia 21, completei 23 anos que aceitei a Jesus como meu Salvador e graças a Deus ainda sigo no primeiro amor.

            Queridos, como o tempo passa rápido, já estamos aqui em Madri há um ano e três meses, totalmente adaptados e para a Gloria de Deus dando fruto no trabalho do Senhor, e isso é o que mais nos alegra, para isso saímos do nosso país, deixando a família, nossa Igreja, agência e os nossos amigos.

            Estamos felizes, pois estamos vivendo coisas lindas da parte de Deus, a Igreja vai avançando de uma maneira muito especial, é muito lindo ver como tudo vai se consolidando e gerando crescimento  numérico e espiritual.  O trabalho que estamos fazendo com os moradores de rua, todas as quartas, tem sido uma benção, estamos recebendo doações e isso nos dá a possibilidade de atendê-los com mais excelência,  agora estamos levando pão com queijo e presunto, caldo, maçã, suco de laranja, bolo, café e chocolate quente; agora que se aproxima o verão, seguiremos com o trabalho, tem sido gratificante depois de três meses alguns estão nos pedindo Bíblia, e também já estamos orando com eles no meio da praça e Jesus tem operado maravilhas.

            Este mês também saímos com parte da  Igreja para o retiro de semana santa, erámos aproximadamente 100 pessoas, um verdadeiro derramar de Deus, vidas no altar, profecias, revelações e visões, o céu está aberto sobre a Espanha e creio que estamos vivendo um verdadeiro despertar da parte de Deus; muitos tem sido os desafios, principalmente o econômico, mas vamos vencendo e creio que aquele que nos enviou seguirá levantando  outros mantenedores.

            Seguimos contando com as vossas orações e contribuições para que possamos seguir adiante com este lindo trabalho que estamos realizando aqui. Obrigado pelo vosso carinho e atenção para com as nossas vidas.
 
Pr Marcelo e Vania Martins
 
 


Voltar