Carta do Miss Evanderson| SEMIPA KIDS - Jan16

São José do Vale do Rio Preto – RJ, Janeiro de 2016
 
“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas”. (Romanos 11.36a)
 
Graça e paz, parceiros na obra missionária.

Vos escrevo, agradecido ao Senhor da Seara, pelo privilégio de ser chamado por Ele, para uma obra tão importante e urgente – a Seara infanto-juvenil. Na qual fico surpreendido a cada dia que passa, pela fidelidade e misericórdia do Senhor para conosco, nos tirando das trevas para uma maravilhosa luz.

Mais um ano se inicia, e em meio às várias batalhas internas e externas que nos tentam a desistir, seguimos em frente, no nome daquele que vive e Reina para Sempre – Jesus Cristo, o autor e consumador de nossa fé.

De 05 a 19, fiquei de férias do escritório de SEMIPA, porém, para reformar a minha casa, preparando-a para meu casamento, que será no dia 21 de maio do ano corrente. Ficou linda e aconchegante. Fiquei noivo (dia 16); Completei dois anos de reconhecimento missionário por SEMIPA (dia 17). Grandes coisas o Senhor tem feito, louvado seja o Seu Santo nome. Continuo adorando ao Senhor também na congregação em Palmeiras as quartas-feiras. Sou grato a Deus pelas conquistas e pelo fortalecimento, que o Senhor da Seara me tem dado. Louvo pelas suas palavras de amor e verdade.

Dia 29 e 30, fiz o reconhecimento de percurso e a prova prática da CNH, e para a glória do Senhor, passei e em breve a carteira de motorista estará em minhas mãos; pra minha surpresa, ao chegar em casa, encontrei os móveis da minha casa já no lugar. Ele cumpre suas promessas. Aleluia.

No mês de janeiro, a ASBEPE – Associação Beneficente Projeto Elikya – na comunidade da Maré – RJ ficou em recesso, mas os trabalhos não param. Novas estratégias para 2016 estão sendo estabelecidas. As experiências na comunidade, trabalhando com crianças e adolescentes na localidade da Vila do João foram de grande valia. No ano passado, tivemos várias crianças ouvindo a Palavra e ajudadas desde 15 de julho – 5 meses repletos de aprendizado e dedicação, com reforço escolar e ação social.

Neste novo ano, poderei me dedicar mais ainda na Evangelização e Discipulado, pois de fevereiro à novembro, estarei fazendo o ECEC (Ensinando Com Êxito às Crianças), curso da Associação Pró-Evangelização de Crianças (APEC), todas as quintas-feiras das 19h às 21:20h, a partir do dia 18, na Primeira Igreja Batista em Jacarepaguá – RJ. Mais um sonho está sendo realizado. Louvado seja o Senhor por isso.

Retornei aos trabalhos no escritório, no dia 20.

Na IEADAC, mesmo no período de férias, pois a grande obra não pode parar, continuamos com a Campanha de Oração: “#CriançasIntercessorasIEADAC”, que tem por objetivo: fazer a cada uma, particularmente, conhecerem o poder da oração na prática e não só de palavras. Campanha iniciada no último domingo de dezembro no departamento infantil; cantamos, ministramos a Palavra e oramos de joelhos com imposição de mãos tanto para com os professores quanto com as crianças, agradecendo e pedindo ao Senhor o que precisamos. Tem dado muitos frutos. No dia 24, tivemos o Dia de Salvação em São Lourenço, onde crianças aceitaram a Cristo.
Nos dias 23 a 25, tivemos o Congresso da Geração de Adoradores (jovens, no qual Deus ministrou muito ao meu coração de uma forma muito especial e poderosa sobre Santidade.

No dia 26, dei início ao Curso para Professores de EBD Infantil na Igreja Evangélica Templo de Restituição na Barrinha, todas as 3ª-feiras a partir das 19:30h (exceto dias de Santa Ceia na IEADAC). Está sendo de grande valia poder dar frutos, passando para frente o que o Senhor me ensinou e confiou.

São muitas tarefas a fazer, e é com a força do Senhor e através de suas orações e contribuições que seguimos em frente. Querido mantenedor, você faz parte desta grandiosa obra que não pode parar e saiba que você é co-participante das vitórias e conquistas, que o Senhor te abençoe continuamente.

Continue contribuindo com essa obra, cultive:
  • ITAÚ: Agência: 6116 – C/P: 15589-3/500 (Evanderson Vantine Silva)
 
Pedidos de Oração:
*
Por saúde;
* Novos mantenedores fiéis;
* Crianças e adolescentes da Comunidade da Maré;
* Conversões a Cristo.
 
Att,
Evanderson Vantine da Silva

Missionário de SEMIPA KIDS / Facebook: Evanderson Vantine

Voltar