Missionário Rodrigo Lourenço | Base de SEMIPA
“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.”Lm.3:21
São José, julho de 2015.
 
 O texto acima é muito propício, pois as lembranças do que Deus fez e as promessas do que Ele ainda fará, nos trazem esperança que tempos melhores ainda estão por vir.
O mês de julho foi de muita intensidade, pois estive na equipe de preparação do 22° Congresso de Semipa, foi um tempo de maravilhosas bênçãos e de renovação da nossa chama missionária, fui agraciado por Deus e me senti honrado por ser um dos pregadores, estive ministrando no domingo pela manhã, fui surpreendido pela grande presença de Deus, Ele usou da sua bondade comigo e ministrei sobre "A chamada de Jeremias e os seus desafios".
Tive o prazer de terminar um curso de Auxiliar Administrativo que fiz no Senac, no período de 4 meses, creio que isso poderá me ajudar futuramente, fui escolhido como o orador da turma.
Dentre tantas agendas, estive ministrando na Assembléia de Deus em Magé, igreja pastoreada pelo meu amigo Pr. Lael Maurício, foram 2 dias marcados pela glória de Deus, onde vidas foram renovadas e alcançadas pelo poder do Evangelho.
Não poderia deixar de citar a grande alegria de poder ministrar no culto de jovens na minha igreja sede, na Assembléia de Deus em Teresópolis, foi maravilhoso reencontrar amigos e receber o apoio e carinho do nosso Pr.Israel do Couto.
Quero louvar a Deus por sua bondade comigo e por me presentear com a amizade de cada um de vocês mantenedores que tem sido fundamental para minha chamada e ministério, sempre sou carente das suas orações.
 
Missionário Rodrigo Lourenço


Voltar