Carta da missionária Carla Tavares | Base de SEMIPA
Conheça mais do trabalho dos missionários de base na carta da Diretora Executiva de SEMIPA
São José do Vale do Rio Preto, Janeiro de 2015.

A paz do Senhor, querido companheiro,

Estou muito feliz por iniciar esta carta compartilhando as maravilhas do Senhor, minha família está bem, Deus tem nos fortalecido e surpreendido a cada dia.

Neste mês tivemos a realização do Congresso Geral da Geração de Adoradores, grupo de jovens da Assembléia de Deus em Águas Claras, onde sou membro e uma das líderes do grupo. Foi maravilhoso o agir de Deus, pessoas foram tocadas pela presença real do Senhor em nosso meio. Muitos disseram que não foi um congresso, e sim, um Seminário sobre santidade. Sou agradecida a Deus por fazer parte desta geração.

No dia 17 de janeiro, foi o culto de envio do Pastor Marcelo e da Miss. Vania Martins para a Espanha. Sentiremos muito a ausência deles, pois criamos um laço de amizade e companheirismo, mas cremos que Deus tem obras grandiosas para realizar através da vida deles lá.
 

O trabalho na Base continua, as responsabilidades e atividades são grandes, mas Deus nos capacita e renova a cada dia.

Desejo que este ano, que se inicia, seja de conquistas pra sua vida. Muitas vezes tememos o novo, mas saiba que sua história ainda não terminou, Deus fará grandiosas obras em você e através de você.

Continue orando por nós e por todos da Base.
 
Com carinho,
 
Carla Tavares




Voltar