Auxilie a volta do Pr. Marcelo Martins a Espanha
            Desde 2002 o Senhor deu uma direção a SEMIPA em relação à Espanha. Naquele momento o Casal Marcelo e Vania Martins foram preparados e enviados ao campo; chegando lá em Junho de 2003, e, permanecendo no campo até dezembro de 2010. Durante este período outros missionários chegaram ao país: Andre Derrudt e família, além da adoção de Gema Galán e Djalma Dias e família. Ao longo deste tempo um lindo trabalho tem sido feito no campo espanhol, onde muitas vidas tem se rendido aos pés de Jesus. Pr.  Marcelo e Vania retornaram ao Brasil, mas mantendo um grande sentimento por esta nação e povo.

            Após quatro anos de seu retorno da Espanha, o casal Marcelo e Vania Martins, tem sido direcionados por Deus para retornarem ao campo missionário. Durante este período no Brasil, estiveram trabalhando na vice presidência de SEMIPA, como Diretores para a Europa, além de atenderem agendas em nome de SEMIPA. Também desenvolveram um belíssimo trabalho na Igreja Local, na vice presidência e nos últimos anos, como dirigentes de uma das congregações do campo.

            Depois de muito tempo de oração e busca de direção, foram convidados pelo Pr. Juan Carlos Escobar, presidente da Convenção das Assembleias de Deus na Espanha, para trabalharem juntos na Igreja Celebración Cristiana, onde o mesmo é presidente, na cidade de Madri. Estarão trabalhando como pastores assistentes em coordenação e apoio ao templo sede, dando suporte ao ministério pastoral.
            Apesar do número de Igrejas legais na Espanha ter dobrado  nos últimos anos, ainda é um  pequeno  número. Portanto, existe muita terra para se conquistar, pois em toda a Espanha só se encontra em  torno de 3.500 lugares de culto oficiais. Isso significa que existem muitas cidades com mais 3 mil habitantes sem Igreja Evangélica. Ainda existeo desafio de que as leis civis tem dificultado a abertura de novos locais de culto.

            O Projeto Seara Espanha necessita de Mantenedores para que Pr. Marcelo e Vania, Miss. André e família, Pr. Djalma e família e Gema Galán possam dar continuidade a obra do Senhor na Espanha.  Você pode ser um mantenedor deste projeto, entre em contato com SEMIPA, pelo Telefone: (24) 2224 2448.
Pr. Marcelo e Vania Martins


Voltar