Carta do missionário Evanderson Vantine
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Agosto de 2014
 
``Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?`` (Salmos 116:12)
 
Graça e Paz a todos os amados irmãos que amam a Seara Infantil.
Na carta anterior, pedi oração pela Conferencia Missionária de Brucussu, que aconteceria de 2 a 6 de agosto, na qual estaríamos ajudando na programação infantil. Venho informar aos queridos mantenedores desta obra, que foi uma benção, para a gloria do Senhor Jesus, algumas crianças aceitaram ao Senhor Jesus. Tema: Louvai ao Senhor, invocai o seu nome e anunciai a todos os povos que Jesus e a Salvação.
 
O mês de agosto está repleto de novidades e programações, tanto em prol das crianças quanto para pré-adolescentes, adolescentes, jovens e adultos.
Participei de 02 aniversários infantis; Continuo como professor de pré-adolescentes na EBD e no Culto à noite, de crianças; Além das aulas de rádio nas Escolas Municipais: Vicente Morelli, Santa Isabel e Barão de Aguas Claras, poder compartilhar o Amor de Deus e ensinar doutrinas bíblicas aos alunos, têm sido um grande privilégio.
O CRAS VALE (Centro de Referência e Ação Social em São José) em parceria com SEMIPA KIDS, animamos e levamos a Palavra de Deus aos corações de pré-adolescentes e adolescentes carentes que participam da instituição. Para mim, é surpreendente ver a atenção, disposição em aprender e saciar um pouco da sede material e espiritual; palestrei na Casa de Recuperação sobre Drogas, na qual pude também aprender com pessoas que realmente viveram nessa triste situação de vícios; e também, ministrei sobre Família: sua importância e valorização. As programações saíram no jornal da cidade.
Sabemos que na Seara Infantil, muitos frutos colhemos em longo prazo, mas temos a convicção de que a semente não se perde, mas sim, dá o seu fruto na estação própria, pois é o Senhor da Seara que convence a nós, seres humanos, acerca do pecado, da Justiça e do Juízo.
A você, querido mantenedor, agradecemos pelo apoio e intercessões a Deus por nossa vida e ministério. Ao nosso Senhor e Salvador, agradecemos pela vida, chamado, livramento.  A Ele toda a honra, glória e louvor.
 
Motivos de Oração:
Pela saúde física, emocional e espiritual;.
Por toda a SEARA INFANTO-JUVENIL das Igrejas e Escolas; Salvação e sabedoria dos diretores, professores e funcionários das escolas;
Pela parceria com o CRAS VALE, libertação total dos dependentes químicos e pela restauração das famílias;
 
Evanderson Vantine da Silva – Missionário de SEMIPA KIDS e BASE
evanderson_vs@hotmail.com - (24) 99243-1826


Voltar