Carta Missionária Rodrigo Lourenço (Base) - Março2021
 São José, março de 2021.
 
Este é o dia que o Senhor fez; nele nos alegraremos e exultaremos.
Salmos 118:24
 
A paz do Senhor, querido amigo e mantenedor da causa do Mestre,

Espero que esta lhe encontre bem e que sua família esteja desfrutando do Cuidado e da Provisão do nosso Pai Celestial.

Estou muito feliz pois celebrei no dia 20/03 o meu aniversário, e só tenho motivos para agradecer a Deus pelo dom da vida e por ter comigo pessoas tão especiais como você, que tem sido usado por Deus para estar segurando as cordas da oração e da contribuição.

Foi um aniversário intenso pois nesse dia estivemos realizando o nosso Encontro Missionário, seguindo todas as normas de saúde, estivemos recebendo muitas caravanas e pudemos reavivar a chama missionária dos corações dos presentes e trabalhar sobre o seguinte tema: Somos todos Semeadores, foi extraordinário o mover do Espírito Santo em nosso meio.

Estamos em atividade aqui na Base de Semipa, gerindo e dando aulas no nosso Curso de Teologia, contamos com uma grande turma, esses recursos são fundamentais pois ajudam no sustento da Base e dos missionários do Campo, por isso não podemos parar, já estamos nos organizando também para o início do nosso Curso de Capacitação Missionária para o mês de Abril.

A Kelly tem passado bem na sua gestação, temos tomado todo cuidado necessário nesse período de pandemia, visando o bem-estar dela e da Esther, temos visto a mão de Deus e seu cuidado, é um período de muitos gastos, por isso caso se sintam tocados disponibilizo o meu PIX e minha conta bancária,
PIX: 21-99231-9434 (Nu Banck), conta bancária Bradesco AG.6820 C/P 0204464-1.

Ministrei na nossa Congregação em Barra do Imbuí-Teresópolis e fui muito bem recebido pelo Pr. Alex Figueiredo e pelo coordenador Henrique Nunes, foi uma noite especial, também estive ministrando na Igreja Restauração do nobre amigo Pr. Lúcio que sempre nos recebe de forma especial.

Louvo a Deus por sua vida e família, e tenho sempre lhes colocado diante do Senhor, um grande abraço.
 
Pedidos de oração:
•Por novos mantenedores.
•Por nossa saúde física, emocional e espiritual.
•Pela gestação da Kelly.
•Por recursos e provisões nesse período de gestação e parto do bebê.
 
Missionários Rodrigo e Kelly Lourenço



Voltar