Carta Missionária André Derrudt (Espanha) - Março2021
Valdemoro, 16 de março de 2021.

“E, tendo anunciado o evangelho naquela cidade e feito muitos discípulos, voltaram para Listra, Icônio, e Antioquia”(Atos14:21).

Amados irmãos e companheiros na obra missionária a paz do Senhor. Somos gratos a Deus por vossas vidas e apoio na obra missionária. Depois de quase 9 anos trabalhando na obra missionária em Espanha e mais de 5 anos na implantação da obra pioneira na cidade de Valdemoro, onde Deus nos galardoou com o nascimento e oficialização da Igreja como Entidade Religiosa junto ao Ministério de Justiça em Espanha, tivemos um tempo de oração e busca da vontade de Deus para nossa família e ministério e chegamos à conclusão que chegou o tempo de voltarmos a nossa pátria amada, Brasil. O Espírito Santo já vinha falando aos nossos corações sobre o nosso retorno e estávamos esperando o tempo oportuno. Falamos com os nossos pastores em Brasil, pastor Samuel Silva, presidente da ADCOL e com o pastor Julio Machado, presidente de SEMIPA, eles entenderam essa decisão e juntos depois de mais um tempo de oração, entendemos que havia chegado a hora de passar a direção da igreja de Valdemoro aos cuidados da Convenção Espanhola. Estará assumindo a direção da igreja o Pr.Víctor Fernández, espanhol, amante de missões e credenciado pela Convenção das Assembleias de Deus em Espanha. Comunicamos a igreja em Valdemoro sobre o nosso retorno ao Brasil, os irmãos receberam a notícia com muita tristeza, porém entenderam o tempo de Deus em nosso ministério.

Estamos nesse momento de transição e contamos com a sua ajuda em oração. Nas próximas cartas estaremos mantendo os irmãos informados de todo o processo. Também pedimos oração por nossas filhas Rebeca e Blenda, que estão na fase da adolescência e nessa essa etapa com a ajuda do contexto cultural (pervertido e liberal) que estamos vivendo, estamos notando diferença no comportamento delas e pedimos a ajuda dos irmãos em oração. Contando com as orações dos amados e com a graça e a misericórdia do nosso bondoso Deus para poder realizar a missão que nos foi confiada: Pregar o Evangelho a toda criatura! Que Deus os abençoe!
 
Missionários André, Claudinéa, Rebeca e Blenda Derrudt.



Voltar