Carta Miss. Evanderson | Semipa Kids - Nov2016

São José do Vale do Rio Preto – RJ, Novembro de 2016
 
“Para que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento
de todo o bem que em vós há por Cristo Jesus.”. Filemom 1:6
 
Querido mantenedor, obrigado por vossa intercessão e contribuição.
Minha família e eu estamos bem. No dia 21, completamos seis meses de casamento.
Os trabalhos se seguem em todos os projetos nos quais faço parte. O Senhor nos sustém em seus braços e nos fortalece com o Seu poder.
O mês de Novembro foi assim:
 
ASBEPE – Além das vetorizações de bandeiras de igrejas, países e municípios e do painel do Natal de Roupa Nova 2016, tenho feito o marketing digital da Missionária Andréia Siqueira e do Evangelista Pedro Gimba, natural de Angola.
            O novo espaço do VUVU já está com o telhado reformado, esperamos concluir toda a reforma ainda este ano.
           
APEC – Aprendemos sobre a conduta cristã e motivando à assistência fiel da Criança. Tivemos o ensaio e a confraternização para a tão esperada formatura do dia 24. A formatura foi muito linda e emocionante, a turma Jacarepaguá teve dois oradores, eu fui um deles e pude agradecer aos presentes e ao Senhor da Seara por tudo o que aprendemos e que ainda iremos realizar para a Sua glória. De 21 formandos, fui o único homem.
 
IEADAC - Na congregação em São Lourenço, fizemos uma programação infantil, cerca de 10 crianças aceitaram a Cristo. À noite, na Sede, tivemos a conferência de EBD, nós do departamento infantil ensaiamos e apresentamos a coreografia da música Escola Bíblica Dominical de Bruna Karla. Após a apresentação, no Culto Infantil, fizemos um momento de oração, no qual o Espírito Santo moveu na vida de duas crianças de uma forma especial (dia 06). Deus é maravilhoso.
 
SEMIPA – Ministrei a última matéria do Curso de Capacitação Missionária de SEMIPA (As Crianças em Missões) na Igreja Assembleia de Deus em Belém em Angra dos Reis (dia 26).
 
SEMIPA KIDS
No dia 19, Ministrei no Culto Infantil da AD Hosana ao Rei em Camorim – Jacarepaguá RJ, sobre Jesus, meu verdadeiro Herói. A Cidade de Deus estava em conflito, um helicóptero caiu e matou quatro policiais. Minha esposa e eu voltamos em paz no outro dia. Á noite, no Culto Infantil na sede IEADAC, ministrei sobre a Armadura de Deus. No dia 27, Ministrei o meu Curso de Liderança Infantil em São João de Meriti na AD Ministério Terra Profética. Á noite, na mesma igreja, preguei no Congresso Infantil sobre a Arca de Noé, fazendo a intercessão entre Noé e o Plano da Salvação e na Igreja Cristã em Roçadinho (dia 28).
 
Pedidos de Oração: Pela vida pessoal, financeira, espiritual e conjugal; Pela conclusão da reforma do espaço VUVU; Pela aquisição de automóvel; Por salvação e libertação e pelos convertidos ao Evangelho.
 
Semeando a cada dia em campo fértil – Seara infanto-juvenil:
 
Miss. Evanderson Vantine e Ana Beatriz
evanderson_vs@hotmail.com / Face: Evanderson Vantine / 24 992431826
ITAÚ: Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500


Voltar