Carta Miss Rodrigo Lourenco - Projeto Base - Dez 16

São José, dezembro de 2016.

“Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas" Ec 7:8

A Paz do Senhor companheiros e amigos da causa do Mestre, finalizo o ano com as sábias palavras de Salomão, de fato melhor é o fim das coisas do que o princípio delas e este final de ano foi mais do que especial, foi um ano de muitos combates e desafios mas o final foi recompensador.

Comecei este mês de dezembro ministrando na Igreja Batista Jeruel em Posse, em um culto voltado a pessoas afastadas, foi um momento de renovo onde Deus nos falou poderosamente.

Como todos os anos, saí de férias em visita aos meus pais em Pernambuco. Esse tempo foi de grande valia pra mim, pois revi familiares, matei a saudades dos meus pais, da minha irmã e recebi um novo ânimo para continuar minha jornada, mas mesmo de férias sempre tento conciliar com várias ministrações e visitas a muitos amigos pastores, receber o contato e calor das igrejas do Nordeste não tem preço, é um povo diferente com uma cultura apaixonante.

Preguei em um Cruzada Evangelística na cidade de Xexéu, festividades de círculos de oração que no Nordeste é realizada na parte da tarde, na radio da cidade, mas um testemunho me chamou a atenção nestes dias, depois de uma ministração uma irmã me procurou e disse que a uns 2 anos atraz eu havia profetizado sobre a filha dela que Deus estava lhe curando de um problema grave no seu útero, e essa moça não poderia ter filhos, passou um tempo ela procurou um médico e através de um exame descobriu que estava completamente curada e hoje é mãe de um lindo menino...Deus é fiel, seu poder é ilimitado.

Obrigado por sua fidelidade nas contribuições e orações a meu favor, sou sempre carente.

Missionário Rodrigo Lourenço.
 


Voltar