Carta Miss. Rodrigo | Projeto Base - Ago2016
São José, agosto de 2016.

“ Escolhidos de acordo com o  pré-conhecimento de Deus Pai, pela obra santificadora do Espírito, para a obediência a Jesus Cristo e a aspersão do seu sangue”.IPe.1:2

Que esta carta chegue até você na expectativa de grandes milagres de Deus para a sua vida, Deus é maravilhoso, pois tem nos escolhido e santificado afim de sermos obedientes a obra que Cristo nos designou.

Neste mês estive envolvido em várias atividades, juntamente com o Pr. Valnei pude representar Semipa no Congresso Missionário em Salinas – Friburgo onde através do nosso stand expomos nossos materiais e demonstramos nosso trabalho.

Os cursos seguem a todo vapor, ministrei um seminário de Antropologia Missionária no nosso curso em Angra dos Reis, a fim de despertar ainda mais os corações na causa missionária, Deus tem me dado essa oportunidade de trabalhar na área do ensino do curso de Teologia e do  Curso de  Missões.

Estive pregando na Conferência Missionária em Pedra de Guaratiba-RJ, igreja do meu amigo Pr. Leonardo, Deus fez coisas maravilhosas, nos derramando do seu Espírito, na ocasião conheci o compositor de músicas da Raissa e Ravel, Rose Nascimento entre outros, Deus nos coloca em lugares e ao lado de pessoas que nunca imaginaríamos estar.

Uma das coisas marcantes que me aconteceu, foi pregar no encerramento da Umadet Coréia, estava muito cansado por ter feito minha mudança de casa naquele dia, foi uma glória tão grande,  que Deus batizou com Espírito Santo o filho do Pb. Alex Figueredo, foi uma comoção e uma unção linda, fico feliz por ter o privilégio de ser um instrumento usado nas mãos de Deus.

Quero agradecer a Deus pela sua fidelidade, nas orações e contribuições, que Deus supra cada uma de suas necessidades e prospere cada obra de suas mãos, um abraço.

Missionário Rodrigo Lourenço


Voltar