Carta Miss. Elielton | Projeto Nordeste - Jan2016
Assentamento Almessegas – Pau d´arco do Piauí – PI, 29 de Janeiro de 2016

Os que confiam em Deus,o Senhor, são como o monte Sião,que não pode ser abalado, mas continua sempre firme. (Salmos 125.1)

A paz de nosso senhor e salvador Jesus.

Pela graça de Deus aqui estamos bem e com saúde, já concluímos a etapa de recuperação pós cirúrgica e estamos em pleno serviço.

Aqui neste mês iniciamos com ânimo fazendo a obra do senhor, mas como começou o período chuvoso  fica um pouco mais difícil de fazermos visitas, sendo que alguns lugares ficam interditados devido os rios estarem cheios,  mas continuamos realizando cultos dentro da igreja e visitas onde é possível.

Começamos um trabalho com os jovens da comunidade e tem dado certo, temos dispertado a curiosidade dos jovens, esperamos desenvolver ainda mais esse trabalho em nome de Jesus.

Também começamos uma campanha de oração em prol de salvação de vidas, e cremos que o Senhor há de fazer a obra.

Pedimos a oração do amado irmão para que o Senhor venha nos dar estratégias para alcançarmos as pessoas de coração endurecido, pois temos tido deficuldades com estes, pois eles até aceitam nossas visitas, mais quando falamos do amor de Deus eles já mudam o semblante e é por isso que pedimos que vc nós ajude em oração por essa causa que só o Senhor pode resolver por nós.

No demais só queremos agradecer a vc que tem nos ajudado, tem sido de suma importância essa ajuda, muito obrigado, que o Senhor Deus lhe reconpense em nome de Jesus.

Elielton Pereira e Maria de Fatima de Sousa Silva.
 


Voltar