Carta Miss. Paulo e Kenia | Projeto Peru - Set2016

Trujillo, setembro de 2016.
 
“Louvem-te, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos’’. Salmos 67.3


Graça e paz

            “Diz-se que o livro de Salmos é a linguagem da alma’’. Enquanto na Bíblia, em geral, está revelado o que Deus falou e fez pelo seu povo, no livro de Salmos é o homem que fala a Deus. É Deus inspirando seus próprios filhos a respeito do sentimento que deveriam ter a seu respeito, e sobre as palavras que devem usar ao dirigirem-se a Ele. Muitos Salmos possuem um conteúdo prático sobre a missão de fazer Javé conhecido em toda a terra, para que todos os povos cantem louvores a Ele.

            Este mês de setembro ficamos muito felizes, pois recebemos a ilustre visita do nosso secretário de missões Dc. Antônio Humberto, para os íntimos (Juninho), e do querido membro da nossa igreja, irmão Alessandro. Visitamos um povoado no Valle Gran Chimú e fomos também à cidade de Cascas. Participamos dos cultos em Los Pinos, nas Palmeras e na igreja sede. Nossos irmãos peruanos ficaram felizes em rever nosso secretário de missões e em conhecer o irmão Alessandro. Foram dias de muitas bênçãos.

            Neste mês, também foi o aniversário da igreja sede, foram três dias de festividade, onde duas irmãs se batizaram, vieram alguns irmãos brasileiros para participar, dentre eles o Pr. Francemildo, que foi o precursor da obra aqui em Trujillo.

            Eu quero animar aos nossos queridos mantenedores do projeto Peru, a continuarem fazendo missões através de suas orações e contribuições. E pedir oração pela nossa documentação que ainda está em andamento e por nossas famílias. Que Deus os abençoe.

 
Pr. Paulo Sérgio e Miss. Kenia


Voltar