Carta Miss. Paulo e Kenia | Projeto Peru - Ago2016
Trujillo, agosto de 2016.
 
“Você pode entrar em qualquer lugar se for para servir.”
(Irmão André, fundador da Missão Portas abertas)
 
            A paz do Senhor !

            Estamos felizes por tudo o que Deus tem realizado em nossas vidas.                                       

            No evangelho de Marcos 10.45 diz que o Senhor Jesus não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Investir na vida do próximo, mais do que na sua própria vida, pode não ser a mais rentável carreira, mas é a mais feliz e mais compensadora.  No reino de Deus maior é o que serve; mais bem aventurado é dar que receber. No reino de Deus aquele que investe a sua vida na vida dos outros a encontra, mas aquele que busca apenas os seus interesses a perde.

            Aqui no campo estamos nos esforçando para investir nas pessoas que estão em nossa volta, estamos felizes por ver o trabalho que os obreiros peruanos tem realizado na congregação de Los Pinos e também na congregação de Palmeiras. Este período do nosso ministério, temos dedicado mais ao ensino e a preparação dos obreiros. Nas aulas de teologia temos tido um bom número de alunos que tem demonstrado muito interesse em aprender mais e mais das Sagradas Escrituras.
Neste mês também fizemos uma visita para uma senhora que tem câncer, estudamos a Bíblia com ela, depois oramos, e ela fez sua confissão de fé aceitado ao Senhor Jesus como o único e suficiente salvador da sua vida. Glória a Deus!

            No dia 28 deste mês se comemora o Dia da Independência do Peru, que é chamado aqui de FiestasPatrias, nosso desejo é que Deus abençoe poderosamente esta nação e as autoridades que a governam.

            Neste ano, como todos os outros anos, tivemos a oportunidade de participar do congresso de SEMIPA pela internet, foi precioso ouvir as ministrações e poder ver nosso amado Pr. Julio juntamente com toda a equipe de SEMIPA. Que Deus continue abençoando os semeadores missionários com paixão pelas almas.                 
 
Pedidos de oração:
Para nossa família;
Para nossa saúde física e espiritual;
Para a formação de novos líderes;
Para a nação peruana.
 
Pr. Paulo e Miss. Kenia


Voltar