Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Jul2016
São José do Vale do Rio Preto, julho de 2016.

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.Tg.1:17”
 
Louvado seja o Senhor por sempre nos conceder suas dádivas e nos abençoar com todas as suas bênçãos, Deus não muda em momento algum e permanece fiel, cuidando e suprindo cada uma de nossas necessidades, usando a cada dia você, mantenedor no desenvolver desse projeto missionário.

Esse mês foi especial, pois realizamos o nosso 23° Congresso Missionário de Semipa. Estive com a responsabilidade da nossa loja na venda dos materiais ao longo do evento e trabalhando da melhor forma para a realização desse Congresso, que mais uma vez, foi marcado pela unção de Deus e renovo da chama missionária nos corações.

Recebi o convite para estar pregando no Culto em Ação de graças do Congresso de Semipa, Deus me deu graça e ministrei sobre as três grandes visões de Isaías; foi uma noite surpreendente e Deus nos visitou poderosamente.

Estive atendendo algumas agendas de ministração: Conferência Missionária da igreja Cristã em Laginha-Itaipava do meu amigo Pr. João do Couto, Deus fez coisas grandes entre nós. Conferência Missionária da igreja Projeto Semear aqui em São José, Deus tem me ajudado através dessas ministrações a trazer uma consciência missionária aos ouvintes o que julgo ser muito importante.

Quero louvar a Deus por ter ministrado na nossa Congregação do Porto em Teresópolis, onde compartilhei da companhia do Pb. Alex Servais secretário executivo da nossa SEMIADET foi um imenso prazer receber juntos a presença do Senhor em mais uma conferência missionária. À SEMIADET que tem sido uma grande parceira do meu ministério quero agradecer pela fidelidade de cada um de vós.

Sigo trabalhando na administração dos cursos de SEMIPA e trabalhando nas atividades do escritório, que Deus continue prosperando sua vida e família.
 
Missionário Rodrigo Lourenço


Voltar