Carta Miss. Carla | Projeto Base - Jul2016
São José do Vale do Rio Preto, julho de 2016.
 
"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!" Hb 13.8
 
A paz do Senhor.

            Estamos muito felizes por vos escrever mais uma vez, para compartilhar tudo o que o Senhor tem realizado em nossas vidas. Para glória do nosso Deus estamos todos bem, e desejamos que também estejam.

            No início deste mês, aconteceu o 23º Congresso Missionário de SEMIPA, para glória do nosso Deus, mais uma vez, foi uma benção!!! Um tempo especial onde pudemos rever parceiros, ter a alegria de saber que novos irmãos abraçaram nossa causa e estão somando conosco nesta missão, e receber um renovo da parte do nosso Pai. Estamos muito alegres por tudo o que o Senhor fez e fará, como fruto dos cinco dias de congresso.

            Louvamos ao Senhor, pois no final deste mês concluimos nosso curso preparatório para a realização dos cultos nos lares. Pedimos que nos ajude em oração, para que possamos fazer com excelência, ver o nome do nosso Deus sendo glorificado e pessoas se rendendo aos seus pés.

            O texto acima nos fala que nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente e esta certeza trás paz ao nosso coração, pois temos um Deus que não muda, que permanece fiel, que sempre está ao nosso lado, mesmo que as lutas e os desafios venham tentar nos fazer parar, contudo sabemos que Ele está conosco.

            Que possamos descansar na vontade do nosso Deus, sabendo que Ele tem cuidado de nossas vidas e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles amam a Deus.

            Antes de nos despedirmos, queremos agradecer por sua oferta e orações em nosso favor. Nosso trabalho só é possível, porque sabemos que existem pessoas fiéis que permanecem segurando as cordas da oração e contribuição.

            Aproveitamos a oportunidade para compartilhar uma benção que SEMIPA recebeu no Congresso. O Pr. Jeremias do Couto presenteou os Semeadores com uma passagem para Israel e Turquia e vamos sortear para os mantenedores fiéis de SEMIPA, e ficaríamos muito felizes se o ganhador fosse um de nossos mantenedores.

            Despedimo-nos na paz de Cristo, desejando que a fidelidade do Senhor seja real em sua vida. Continue a orar por nossa família.
 
Com carinho,
 
Carla, Bruno, Ana Clara e Sophia Nogueira


Voltar