Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Mai2016
São José, maio de 2016.

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” SL.116.12

Espero que esta carta chegue até você querido mantenedor, com a expectativa de um novo tempo, na sua vida, família e ministério.

Estou muito feliz e agradecido, pois o mês de maio foi de surpresas e reencontros, tive o prazer de estar pregando na Conferência Missionária da Assembléia de Deus no Caleme, igreja onde cresci e dei meus primeiros passos no ministério, foi maravilhoso rever amigos e sentir o carinho dos irmãos que a muito tempo não via.

Tive a honra de poder ministrar no 41° Congresso de Jovens da nossa sede, Assembléia de Deus em Teresópolis e como sempre, muito bem recebido pelo nosso Pr. Israel do Couto e meu amigo Fabiano Carvalho, Deus fez grandes coisas entre nós e 1 alma foi salva, isso engrandece nossa chamada.

Estamos com a extensão do nosso Curso de Capacitação Missionária em Angra dos Reis, e pude estar ministrando  um dos módulos, tem sido um verdadeiro intensivo, com aulas de manhã e a tarde, sempre aos quartos sábados do mês, e nesse mês foi mais intenso ainda, ministrei de manhã, a tarde e a noite preguei no Encontro da Juardej. Tenho feito como Paulo, me deixando gastar pelo Evangelho e pelo Reino de Deus.

Que os milagres de Deus lhes surpreendam a cada dia, conto sempre com as vossas orações por minha vida, saúde, finanças e ministério.

Missionário Rodrigo Lourenço.


Voltar