Carta Miss. Sidney Peixoto | Projeto Nordeste - Jun2016
Canafístula de Frei Damião, 05 de Junho de 2016.
 
A Paz do Senhor,
        
            Através desta carta, queremos externar nossa gratidão ao nosso Bom Deus, pois tem cuidado de nossa família nessa nova etapa, agradeço a Semipa pela importante parceria, Deus recompensará com ricas bençãos.

            Queridos, neste mês de maio ganhamos 04 almas para o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, estamos lutando bastante através das orações, aqui  é um lugar bastante idólatra, mas onde abundou o pecado, superabundou a graça do Senhor.

            Encontramos uma casa boa, com condições favoráveis ao nosso orçamento, só que o lugar não chega o cabeamento da empresa de internet e estou sem net em minha casa, tendo que sair para uma LAN house para enviar os relatórios.

            Rogo  as orações dos santos, pois o meu carro está bastante danificado e no final de abril desemplacou, estamos orando pedindo à Deus meios para conseguir emplacar, precisamos de uma moto usada para  evangelizar nos sítios, nesta  época de chuva, as estradas estão bastante esburacadas e uma moto seria bastante relevante para esse tipo de trabalho, aos interessados em ajudar entrar em contato pelo zap (82) 98201-0525, estou sem net, mas sempre que possível, vou em uma LAN house atualizar minhas mensagens e observo meus recados do zap.

       Deus continue abençoando, poderosamente, a todos que estão orando e contribuindo para  esta obra.

      Um abraço e a paz do Senhor.
 
Missionário Sidney Peixoto e Família .



Voltar