Carta Miss. André Derrudt | Projeto Seara Espanha - Jun2016
Valdemoro , 13 de junho de 2016.
 
“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Filienses 4.19 NVI
 
          Que a graça, a paz e a misericórdia do Senhor Jesus continuem abundantes em vossas vidas.

          A esperança do cristão não está nas mãos de homens, mas sim nas mãos do Todo Poderoso, o nosso Deus Fiel, Justo e Verdadeiro. NELE está posta a nossa confiança e sabemos que Ele é quem supre as nossas necessidades, ainda que por alguns momentos, parece que as coisas fogem do controle, Deus tem tudo sobre controle e tudo está em suas mãos. O nosso Deus continuará suprindo em glória as necessidades do seu povo, não só necessidades financeiras, que é o que estamos vivenciando nesse momento no nosso Brasil, mas seja qual for a necessidade que padecemos no momento, Ele está presente para suprir. Nele está posta a nossa confiança!

          Queremos apresentar para os irmãos um relatório do trabalho missionário aqui na Espanha. Anexo à carta segue um vídeo informativo para que seja usado como despertamento e incentivo para que possamos alcançar outros mantenedores para a obra missionária.

          Queremos também compartilhar com os irmãos que eu (André) estarei viajando ao Brasil, no período de 07 de julho a 28 de agosto, devido a minha consagração ao ministério pastoral e também para uma campanha para alcançar novos mantenedores, porque devido à crise financeira que enfrenta o Brasil, as igrejas e as agências missionárias estão enfrentando dificuldades para manter a obra missionária. Estarei participando da 23ª Congresso Missionário de SEMIPA, nos dias 08 a 12 de julho e na 18ª Conferência Missionária da ADCOL – SEMADEC, nos dias 04 a 07 de agosto.
 
Estejam orando:
·         Pela viagem;
·         Pelas conferências;
·         Pela obra aqui em Valdemoro;
·         Por Claudinéa, que vai ficar com as meninas e na responsabilidade da obra;
·         Por novos mantenedores.
  
Gratos por vossas orações,
Fiquem na paz do Senhor.

OBS: Igrejas e irmãos que forem tocados por Deus para ajudar nessa obra,
deixo meu contato.
   
Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda
Tel. Whatsapp +34 601 122 97


Voltar