Carta Miss. José Gracioney | Projeto Amazonas - Jun2016
Betel Maués, 30 de junho de 2016.
 
         Saudações Santas aos queridos e amados irmãos. Que a fidelidade de Deus acompanhe a vida e ministério desta vencedora igreja, mantenedora na obra missionária.

         Com o coração transbordante de alegria que chego ate os amados semeadores com as noticias vitoriosas do vosso campo de semeaduras.

         Queridos a festa de aniversário da igreja foi uma benção. Encerramos a campanha de orações no dia 24 de junho de 2016, no dia seguinte começou a chegar caravanas de Ribeirinhas em barcos, canoas...

         Vieram caravanas dos seguintes rios: Paracurim com o missionário Graciomar; Maués Miri com o irmão José; Igarapé Canela com o Pastor Alan; Igarapé do Jacaré com o irmão Sabá; Castanhal com o Pastor Decinil; Inciada com o irmão Raimundo; Paricá com o Pastor Eraldo e da Sede do Município com o Pastor Paulo.

         Construímos o barracão coberto de palhas e chão batido que serviu de alojamento, um palco com bancadas de madeiras ao ar livre para realização do culto, mas às 19h começou a chover, tiramos tudo que estava no palco e colocamos na casa de oração, iniciamos o culto que graças a Deus foi uma benção. No domingo pela manhã Deus operou muitas maravilhas, 30 (trinta) pessoas aceitaram a Jesus, 25 (vinte e cinco) foram batizadas com o Espírito Santo, varias pessoas foram libertas e uma vomitou uma enfermidade de bruxaria.

         Amados, sou grato ao Senhor por todas as maravilhas feitas aqui no Amazonas na vila dos Ribeirinhos, e mais por cada um de vocês que tem semeado neste campo missionário, suas orações, ofertas, salários tem resposta de um Deus vivo, forte e poderoso que nos levantou para juntos colhermos os frutos do celeiro celestial.

         Existem momentos difíceis, mas creia que o Senhor te escolheu e jamais te esquecerá. Suas contribuições nos ajudam a continuar no campo missionário.

         Que as bênçãos do Senhor sejam multiplicadas na vida de todos os amados irmãos em nome de Jesus. Um forte abraço a todos.
 
Pr Gracioney e Família.
 
OBS: Orem para que Deus console a Miss Conceição e família, pois no dia primeiro de julho o seu pai foi chamado à eternidade.


Voltar