Carta Miss. Marcelo Martins | Projeto Seara Espanha - Mai2016
Madri, 31 de maio de 2016.

Aos amados companheiros da obra missionária

            Louvamos a Deus por mais uma oportunidade que temos de poder informar-lhes de tudo o que o Senhor está fazendo aqui nesta nação através das vossas vidas. O mês de abril foi muito especial, pois temos visto as mãos de Deus trabalhando a nosso favor de uma maneira muito especial e intencional.

            A Igreja também está vivendo um tempo muito especial, as assistências dos cultos a cada domingo väo aumentando, e oque mais nos alegra é que estamos recebendo pessoas não crentes. Estamos trabalhando muito forte a cada dia sem medir esforços, nos preparando para o verão, pois com a chegada do calor vamos realizar várias atividades evangelísticas nas ruas, e creio que veremos milagres da parte de Deus.

             O trabalho social que estamos fazendo todas as quartas, à noite, no centro de Madrid, vai avançando, já são quase 90 o número de pessoas que atendemos, e vamos por mais, na área que trabalhamos existem aproximadamente 370 pessoas vivendo nas ruas e cremos que, como Igreja, devemos marcar a diferença e, também estamos orando  para que Deus nos dê os recursos e siga levantando pessoas que nos ajudem a atender essas pessoas. Depois de quase 5 meses de trabalho começamos a ver os frutos, durante o mês de abril começamos a receber a visita de três irmãos que estamos atendendo nas ruas, José, Raul e Miguel, e isso tem alegrado muito os nossos corações. Quando eles chegam na Igreja lhes servimos café da manhã, depois participam dos cultos e ficam para almoçar conosco, pois todos os domingo temos comida na Igreja.

            Seguimos avançando com o discipulado e com atenção primária, pois säo duas áreas essenciais para o crescimento da igreja. Com um discipulado forte estamos preparando e levantando pessoas para o serviço da Igreja, e desta maneira várias áreas da Igreja começam a crescer e se fortalecer com muito amor e excelência e com isso vem os resultados. Durante estes meses estamos “aprendendo, desaprendendo e voltando a aprender”, pois só existe uma maneira para que a obra de Deus avance, e é à Sua maneira, e, é isso que temos buscado entender.

            Este mês reunimos a Igreja, aproveitando a última sexta do mês quando temos a nossa vigília, para ver o filme “O Quarto de guerra”, foi uma benção, o povo saiu quebrantado e comprometido com a oração e isso nos alegrou muito, porque sem oração, sabemos que não chegaremos a nenhum lugar.

            Somos conscientes que, para esta hora, chegamos à Espanha e estamos à ponto de viver aqui nesta nação uma poderosa colheita, pois o povo está muito mais aberto para receber a mensagem do Evangelho, e a Igreja está mais comprometida com a evangelização e creio que este é o tempo de Madri, de Espanha, contamos com as vossas orações para que muitas vidas conheçam a Cristo, as estatísticas possam mudar e que, desde de Espanha, que sempre necessitou de missionários, siga enviando missionários para as nações.

            Obrigado por todo vosso apoio para que possamos seguir avançando e fazendo Jesus conhecido aqui em Madrid.
 
Pr. Marcelo e Vânia Martins


Voltar