Carta Miss. Gisele Barbosa | Projetos Sudoeste Asiático e Bolívia - Mai2016
Santa Cruz, maio de 2016.
 
            Basicamente, a igreja tem muitas responsabilidades, mas uma só missão: a evangelização e o discipulado das nações. Daniel Bacon
 
BOLÍVIA
            Nesses dois últimos meses estivemos trabalhando bastante com os jovens e adolescentes das 3 regiões do lixão de Santa Cruz de la Sierra onde estamos atuando: Villa Paraíso, Las Pampas(tribo guarani) e Villa Viana.
            No processo de evangelismo e já discipulado de alguns, tivemos oportunidade de expor o evangelho para muitos que ainda não coheciam ou não haviam entendido e para glória de Deus quase 30 pessoas entre adolescentes e jovens aceitaram a Jesus e fizeram a oração de confissão e estao entusiasmados em começarem o discipulado. De verdade, a conversão desse grupo que considero grande em um período de 2 semanas, nos surpreendeu e alegrou muito nossos corações.
            Agora é avançar no discipulado e orarmos para que esses deem muitos frutos para a glória de Deus.
            Fizemos também um encontro de mulheres. Foram quase 70 mulheres presentes. Entre elas, a maioria não convertida e algumas que pela primeira vez estiveram em uma igreja evangélica. Aproveitamos o ensejo do dia das mães para realizarmos esse evento que teve como alvo primordial, levar o evangelho para aquelas que ainda não confessaram Jesus como seu único e suficiente salvador.
 
INDONÉSIA
            Além do Projeto Vovô e Vovó Feliz na aldeia Pete e do projeto Crianças na Escola, estamos apoiando o Pr. Muansya e a esposa Anik com o filhinho Victory. Eles trabalham no evangelismo de budistas e muçulmanos em uma cidade no interior da Ilha de Jawa. Acompanhamos estes dois jovens em seu processo de formação no seminário e estamos felizes em vê-los atuantes no campo, cuidando de uma pequena igreja e ganhando vidas para o Senhor Jesus. Anik perdeu recentemente a mãe e esta lutando em um tratamento de hepatites.
 
MOTIVOS DE ORAÇÃO
Preciso me submeter a uma cirurgia do terceiro molar inferior direito e uma extração de outro terceiro molar superior direito. Segundo o dentista- cirurgião, é uma cirurgia muito delicada e que vai exigir dele bastante delicadeza e técnica para não fraturar minha mandibula e não afetar o nervo, pois o dente nasceu sobre o osso. A recuperacao é de no minimo 1 mes, onde so poderei ingerir liquidos. Peço suas oracoes por essa causa.
Pela associação menina dos olhos de Deus aqui na Bolivia em todas as áreas: espiritual, por obreiros, saude dos mesmos, recursos para suprir as necessidades dos projetos.
Pelos projetos na Indonesia: por protecão dos obreiros nacionais, dos obreiros extrangeiros e sabedoria na lida diária nesse país com maioria muçulmana.
 
AGRADECIMENTOS
            Agradeço ao Senhor pela sua infinita misericórdia em contar conosco nessa obra e sou grata a cada um de vocês que tem se comprometido em oração e financeiramente. Alegremo-nos, pois os frutos já existem e se multiplicarão muito mais.
 
Deus vos abençoe ricamente a cada dia!!!

Giselle Barbosa


Voltar