Carta Miss. Evanderson Vantine | Projeto SEMIPA KIDS - Mai2016
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Maio de 2016
 
“Porque aonde quer que fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu.” (Rute 1.16b)
 
A paz do Senhor, querido mantenedor da seara infanto-juvenil. Estamos bem, graças a Deus e você?
O mês tão esperado chegou, no qual comemoramos o dia das mães. Para mim, se tornou mais do que especial, por ser o mês do meu casamento.

Na IEADAC, os pré-adolescentes e as crianças estão aprendendo a Palavra do Senhor, na EBD e no Culto Infantil. No dia 29, apresentaram uma esquete do hino da Aline Barros – Eu li na Bíblia e ministrei sobre o Tabernáculo antigo e a igreja atual, eu e você. Tivemos também o Congresso do Círculo de Oração, nos dias 14 a 17 e o culto de ações de graças, no dia 31, dia no qual recebemos doações de materiais escolares para as crianças e adolescentes da ASBEPE. Continuo frequentando a congregação em Palmeiras e muito tenho aprendido.

ASBEPE – além dos serviços gerais, reforço escolar e Royal Kids fiz artes de camisas e vetorização de bandeiras. No Royal Kids ministrei sobre o que temos a oferecer a Deus, o Criador e Salvador e Vencendo os apelidos, somos diferentes, porém iguais diante de Deus. Dia 05, passei muito mal, fiquei de repouso e no dia seguinte voltei para casa. Na semana seguinte, por causa de um caminhão interditando a pista e tiroteio, voltei para casa no sábado, juntamente com o pastor Julio e a missionária Andreia, que ministrou no Congresso do Círculo de Oração. No curso da APEC, estamos aprendendo sobre Lição Bíblica, apresentei o Livro sem Palavras, na qual tirei 8,8 pontos e no BRT, encontrei um casal da igreja Batista e conversamos sobre a Obra.

SEMIPA KIDS realizou programações do Dia dos Trabalhador na Estação em São José junto ao Centro Cultural com o Projeto de Leitura Além da Imaginação (dia 01), que também participou de uma gravação do programa especial de Dia das Mães para o canal da cidade SJTV, participações especiais de alunos da Escola Municipal Santa Isabel e do boneco Guto.

Dia 15, tive o prazer de junto ao Congresso da União Feminina na Comunidade Evangélica Tempo de Restituição em Barrinha, fazer a cerimônia de formatura do curso que ministrei de liderança de EBD Infantil, com direito a certificado de participação aos seis alunos que se formaram. Mais uma promessa que o Senhor me fez se concretizou. Exaltado seja o nome do Senhor da Seara.

            Para terminar a preparação do casamento, aproveitar a lua de mel e descansar um pouco de tantas atividades, entrei de férias a partir do dia 17 de maio, com retorno no dia 07 de junho, em IEADAC, SEMIPA e ASBEPE.

CASAMENTO – A última reunião de noivos foi no dia 18 com o pastor Julio e Delza. No dia 21, na IEADAC, realizamos a cerimônia civil e religiosa, marcado com surpresas surpreendentes da parte de Deus, vimos à manifestação e proteção do Senhor desde o princípio do namoro até o retorno da lua de mel. Louvamos ao Senhor por tudo. Na véspera, na hora de pegar os tampões das mesas da recepção, levamos um susto com a batida no carro em que estávamos, estamos bem, trocamos de carro e conseguimos pegar os tampões. Na volta de onde fomos pegar as flores, a mola direita do carro de meu pai quebrou, mas conseguimos pedir ajuda ao querido pastor Juca, da Igreja Cristã em Roçadinho e ele nos ajudou, chegamos à igreja para fazermos a decoração – Solange Paulino, meus primos Rodrigo e Marli, irmã Delza e eu. O Senhor nos recompensou, ficou tudo maravilhoso.  Agradeço a todos os que oraram, participaram e ajudaram na realização...

Para minha esposa e eu, esse momento especial e importante foi inesquecível, pois muitos dos nossos familiares, pastores e amigos fizeram parte deste dia tão especial. Na lua de mel, fomos para Búzios, uma cidade muito tranquila, linda e cheia de praias, podemos conhecê-la por terra, mar e céu – de bugre, escuna e helicóptero. Ficamos muito felizes em ver as providências do Senhor e o Seu cuidado em cada detalhe. Louvado seja o Seu nome.

Continue contribuindo com essa obra, cultive: ITAÚ – Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500

Att, Evanderson Vantine da Silva
-
Missionário de SEMIPA KIDS / Facebook: Evanderson Vantine


Voltar