Carta Miss. Eduardo e Jane | Projeto Seara Albânia - Mai2016
Albânia, 31 de maio de 2016.
 
A graça e paz de Jesus Cristo a todos,
            Estamos na reta final deste periodo de 3 anos e 4 meses completos aqui na Albânia. Estamos a poucos dias de arrumar nossas malas em retorno ao Brasil. Porém, ainda temos trabalhos a realizar aqui. Por este motivo estamos escrevendo para que os irmãos estejam informados acerca do que o Senhor através de nós tem realizado aqui.
 
ASILO
No último dia 30 de abril realizamos um trabalho com a igreja de Kamez com o Centro de Repouso de Idosos que tem aqui em Kamez. Tivemos a participação de 33 idosos que ouviram a palavra de Deus, e tiveram um momento de lazer junto com os jovens da Igreja. Começamos com um café e terminamos com um delicioso almoço. Jane ensinou um trabalho artesanal com as mulheres e também ministrou à elas, e 1 senhora aceitou ao Senhor Jesus. Glória a Deus pela sua fidelidade e amor.
 
ARTESANATO E EVANGELIZAÇÃO
Este mês, dia 11, realizamos um trabalho com as mulheres de Kamez e Valias em parceria com duas americanas que trabalham com artesanato. Elas vem todo ano e ficam por alguns dias na Albânia. Aproveitamos a disposição delas em servir ao Senhor para que testemunhassem e compartilhassem dos seus talentos as mulheres de Kamez e Valias. Foi um bom tempo de comunhão e testemunho, onde muitas mulheres foram tocadas pelo Senhor através do testemunho delas. Muitas testemunhram que através deste tempo puderam ser edificadas e esquecer dos seus problemas diários.
 
PROJETO SEMENTE DE ESPERANÇA
Estamos quase entrando no período de férias, mas continuamos com nossos pequeninos. Estão sendo alfabetizados e ouvem diariamente a palavra de Deus. Cremos que em Setembro muitos deles estarão matriculado no sistema escolar. Orem para que o desejo de aprender aumente e que tenham força para vencer os desafios que eles tem para isso.
 
GRUPOS NOS LARES
Estamos muito felizes pelo que Deus tem feito nos lares. Temos o testemunho do senhor Rramie sua esposa Birrania que sempre orou por ele para que se convertesse. E podemos perceber que ele está crescendo no conhecimento do Senhor Jesus, no ultimo encontro na casa deles tivemos a alegria de ouvir ele orando sozinho, coisa que ele ainda não fazia. Deus é fiel!!! Ele tem tido pequenas experiências com Jesus na vida diária. Outro dia a Birrania disse que ele estava com muita dor na perna e estava com certa dificuldade para dormir, e que ele mesmo pediu oração à esposa que orou e no outro dia ele disse: Deus é bom!! Dormi bem e a dor na perna foi embora!!!
 
RRESMI - IRMÃO DO RRAMI
O irmão do seu Rrami que se chama Rresmi está com câncer (estágio 4) e neste período temos feito visitas regulares.Um dia a esposa dele chamada Nikia, me procurou para saber quem de nós dois, tinha feito enfermagem e sabia aplicar injeção. Me prontifiquei dizendo que poderia ajudar e com isso as visitas intensificaram. No culto de domingo a tarde, dia 22, Jane sentiu de Deus em parar o encontro na igreja e irmos todos como uma igreja louvar e orar por ele na casa dele. Tivemos um momento maravilhoso e a família nos testemunhou que ele se sentiu muito melhor após este dia, agora todo domingo vamos juntos com alguns membros da igreja orar pelo Rresmi. Para a glória de Deus, ele já confessou o Senhor Jesus como seu salvador e seu irmão Rami, mesmo sendo novo convertido, testemunhou sua conversão o que sabemos que é muito importante aqui. Orem por esta família Murto para que todos cheguem ao conhecimento de Jesus como Senhor e salvador. Deus é fiel!
 
PEDIDOS DE ORAÇÃO

Pelas crinaças do Projeto Semente de Esperança;
Pelos crescimento espiritual das crianças, adolescentes e todos que participam dos trabalhos na igreja;
Pela cura do senhor Rresmi;
Pela Cruzada Jesus não desistiu de Você (um trabalho para resgate dos afastados) que estamos realizando e terminará no dia 12/06 com um Culto Especial;
Pela nossa ida ao Brasil, por recursos para nossas passagens, renovação de passaporte, seguro saúde, e demais despesas que se fazem necessárias;
Pelas nossas famílias e nossa saúde.
 
No amor de Cristo,
 
Eduardo e Jane Monteiro


Voltar