Carta Miss. Carla | Projeto Base - Jun2016
São José do Vale do Rio Preto - RJ, 02 de junho de 2016.
 
A paz do Senhor, querido companheiro.
 
            A paz do Senhor querido companheiro,

            Estou alegre por mais uma vez chegar até você podendo compartilhar as maravilhas do Senhor em nossas vidas. Graças a Deus estamos bem, gozando de perfeita paz e saúde, a cada dia o Senhor tem nos surpreendido com seu cuidado e amor.

            Estou há dois anos ministrando para os jovens na classe de EBD de nossa igreja, e louvo ao Senhor pelo que tem feito em nosso meio; em certos momentos a frustração e o desânimo tentam nos fazer parar, mas Deus tem renovado meus sentimentos, pois vejo como nossos alunos estão sendo aperfeiçoados pelo Senhor.

            Fomos convidados pelo nosso pastor para fazermos parte de um grupo que estará trabalhando com cultos nos lares. Estamos passando por um momento de aperfeiçoamento, e diante de tudo o que temos aprendido, sentimo-nos agradecidos ao Senhor por nos confiar esta tarefa, pois cremos que grandes coisas o Senhor fará em nós e através de nós. Peço que estejam orando por nossas vidas (minha e do Bruno), e dos demais líderes e dentro de pouco tempo estaremos iniciando este trabalho na igreja.

            Estamos a um mês de nosso Congresso, e quero desde já convidá-lo para estar conosco, nos dias 08 a 12 de julho. Estaremos recebendo pastores, missionários de diversas regiões e igrejas e amigos de varios lugares. Sua presença será de grande importância. Creio que mais uma vez Deus fará maravilhas em nosso meio.

            Peço que orem por nossas vidas, pelos meus familiares e pela obra que o Senhor tem confiado em nossas mãos. Desde já agradeço por estar conosco nesta missão, suas orações e contribuições em nosso favor nos ajudam a prosseguir.
            Deus continue os usando e abençoando.

Com carinho,
 
Carla Nogueira, Bruno, Ana Clara e Sophia


Voltar