Carta Miss. José Gracioney | Projeto Amazonas - Mai2016
Betel, Manués - AM, 31 de maio de 2016.
 
            A todos os amados irmãos e a esta incansável igreja mantenedora na obra missionária, calorosas saudações santa.

            Com alegria trago a vocês noticias do campo missionário. Para glória de Deus os preparativos para o Aniversário da Casa de Oração continuam sendo realizados. Já armamos um barracão 20x12m, só falta tirarmos as palhas para a cobertura, o piso será de chão batido. Este servirá de alojamento para os irmãos que vem de outros povoados. Continuamos em campanha de oração e jejum com toda a igreja em favor de todos os amados irmãos e irmãs, mantenedores na obra missionária, pelo congresso de SEMIPA, missionários, pastores e igreja.

            Queridos, visitamos cinco famílias que moram no igarapé do Sansuma, no sexto dia de trabalho não ganhamos nenhuma vida apra Jesus, mesmo assim não desistimos, convidamos todos para vir a Betel participar do culto, eles aceitaram o convite, cada família veio em sua canoa, a noite fomos ao culto e para glória de Deus, oito pessoas foram colhidas para o celeiro de Deus.
Ainda temos muitos frutos para colher, mas juntos veremos muitas maravilhas que fará o Senhor.

            Quero agradecer todo amor que vocês possuem por nós, ribeirinhos, muito obrigado por vossas orações, ofertas e sustento missionário, amo muito vocês. Um forte abraço,
 
Pr. José Gracioney e família


Voltar