Carta Miss. Evanderson Vantine | Projeto SEMIPA KIDS - Abr2016
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Abril de 2016
 
“Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar” (Eclesiastes 3:4)
 
A paz do Senhor, querido mantenedor da seara infanto-juvenil. Minha família e eu estamos bem, graças ao Senhor da Seara e de nossas vidas. Espero que esta ao chegar a vós, vos encontre desfrutando da paz e graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

No mês de abril, os preparativos do casamento continuam com surpresas da parte do Senhor, pois tem suprido todas as nossas necessidades e o Seu cuidado para com as nossas vidas. Tivemos o Chá de Panela (dia 16) e o curso de noivos com o pastor Julio Cezar (dia 24).

Os trabalhos em SEMIPA, SEMIPA KIDS, ASBEPE e IEADAC se seguem a todo o vapor:

As atividades de postagens e serviços gerais continuam de segunda a quarta no escritório de SEMIPA;

SEMIPA KIDS –
Ministrei no culto Infantil da Igreja Cristã em Roçadinho com o texto de Jo 14.3 (dia 26), com teatro de fantoches e encenação – Somos Especiais – com as crianças da igreja cristã e apresentação de músicas com o boneco Guto. No dia 30, na Igreja AD Hosana ao Rei em Jacarepaguá sobre o tema: A Vida com Jesus é Colorida, falando sobre o cego Bartimeu que quando se encontrou com Jesus, sua vida foi “colorida”, voltou a enxergar e teve o prazer de ver primeiramente ao Senhor Jesus e sua vida foi transformada.

Além das pregações nas igrejas, SEMIPA KIDS junto ao Projeto de Leitura Além da Imaginação - criado também pela coordenadora do SEMIPA KIDS, Solange Paulino –, realizamos nos dias 18, 19, 20 e 25 no Centro Cultural em São José programações de contação de histórias da Arca de Noé de Vinícius de Moraes e Você é especial de Max Lucado.

Recebi o convite de lecionar aulas de ciências na Escola Cardeal em São Lourenço, às turmas 800 e 601 no dia 25, foi muito bom rever uma das matérias que gostava na minha época.

ASBEPE, nas quintas e sextas, continuam os trabalhos de serviços gerais, vetorização de bandeiras, aulas de reforço escolar e Royal Kids, que neste mês, contei histórias de fantoches “O Registro” e fiz orações pelas famílias, 14 almas aceitaram a Cristo. Fomos também ao teatro – A Jornada de Kim.

No Curso da APEC, tivemos a finalização da matéria do Plano da Salvação, a inicialização da Lição Bíblica e a apresentação do trabalho IAEAR de Versículos, na qual tirei 8,2 pontos. Deus é Fiel.

Na IEADAC, além das aulas aos pré-adolescentes na EBD e das crianças no culto infantil aos domingos, tenho participado dos cultos na congregação em Palmeiras as quartas.

De 3 a 5, junto a Conferência Missionária na sede, tivemos a Conferência Missionária Infantil, falamos sobre missões entre os espanhóis e nas tribos indígenas e para minha surpresa, o departamento infantil fez para mim uma festa em comemoração ao meu aniversário do dia 25 de março. Fiquei muito contente com essa surpresa, pois já tinha passado dias.

No dia 23, fui ao Congresso do Círculo de Oração na congregação em Glória, a preletora falou sobre as 10 virgens e a procura diligente daquilo que perdemos para resgatarmos enquanto ainda há tempo.

Dias 9 e 10, no Congresso dos Jovens em Cajuri MG, os irmãos: Pb. Natalino, Edmere, Manoel, Isabel e eu participamos do culto à noite. A programação infantil a tarde no Residencial (dia 10), algumas crianças e adolescentes aceitaram a Cristo. Também tivemos o Dia de Salvação em Banqueta (dia 17), ministramos sobre a Arca de Noé, focando atualmente, a Salvação através de Cristo.

Já no dia 18, fui na campanha da AD Poder e Glória e um pastor angolano ministrou uma Palavra de despertamento e fortalecimento. O Senhor ministrou de uma forma muito especial em meu coração, pois sabemos que Ele é quem faz tudo acontecer no tempo certo e nunca jamais nos abandonará.

Agradeço ao Senhor da Seara por tudo o que tem feito e a você, amigo mantenedor, que com sua intercessão e contribuição, tem feito com que esse ministério seja cada vez mais produtivo. Que o Senhor do Tempo, nosso Rei e Salvador te abençoe poderosamente a cada momento de sua vida.

Grande abraço.

Continue contribuindo com essa obra, cultive: ITAÚ – Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500
 
Att, Evanderson Vantine da Silva
Missionário de SEMIPA KIDS / Facebook: Evanderson Vantine


Voltar