Carta Miss. Carla | Projeto Base - Abr2016
São José do Vale do Rio Preto - RJ, 26 de abril de 2016.
 
A paz do Senhor, querida família missionária.
 
         É um enorme prazer poder vos escrever e compartilhar algo da parte do nosso Deus.

         Desejo que esta vos encontre gozando de perfeita saúde. Eu e minha família estamos bem. As meninas estão crescendo e cada dia mais lindas. Para quem não sabe, este ano fui eleita para estar na vice presidência, área que venho atuando desde o ano passado, e para completar minha alegria, Deus tem colocado em meu lado uma pessoa especial.

         Louvo ao Senhor por vossas vidas e ministério. Apesar das dificuldades enfrentadas vocês permanecem proclamando a palavra de Deus, e isso alegra meu coração.

         Hoje, numa ministração o Senhor falou muito comigo no texto de Fp 3.13-17 e quero compartilhar com vocês também. Paulo aqui convida o povo de Filipos a continuar para o ALVO. E a pergunta que me fiz foi:Será que continuo firme no meu alvo? As circunstâncias, dificuldades e lutas, muitas vezes, tentam desviar nossa visão do nosso objetivo, mas meu desejo é que possamos prosseguir , firmar nossa visão, se for preciso, parar por uns instantes para revermos nosso alvo e avançarmos e não retroceder, porque o Senhor já conquistou nosso prêmio na cruz do calvário.

         Então, mesmo que as lutas, o cansaço, a saudade, a falta de incentivo tentem fazer vocês parar, não desistam, porque o Senhor conta com vocês.

         Estaremos sempre aqui, para vos auxiliar e encorajar.

         Deus continue os usando.
 
Com carinho,
 
Carla Nogueira


Voltar