Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Abr2016
São José, abril de 2016.

“Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações." I Tes.1:2

Que a graça e a paz do nosso Senhor repousem sobre cada um de vós, e chegue com provisão e infindáveis bênçãos para vida daqueles que mantém a fidelidade e o amor pela causa do Mestre.

Deus tem sido Fiel sempre e estendido suas boas mãos sobre minha vida, a cada dia cuidando e suprindo todo o bem necessário para minha manutenção, é certo que ainda preciso de algumas provisões, mas creio que no tempo certo as “demais coisas” serão acrescentadas, mas sempre sou carente das orações.

Esse mês, tive o prazer de ser o padrinho de casamento dos meus amigos Carla e Bruno e observar depois de todo processo passado por ela, o  quanto Deus foi Fiel e proporcionou um tempo de bênçãos para eles.

Sigo trabalhando aqui na base de SEMIPA em tudo o que diz respeito à assistência dos missionários no campo e também na formação de pessoas na área Missionária e Teológica, como a formatura que tivemos no Encontro de Mantenedores de 5 alunos, que fizeram o nosso intensivo, foram 8 terças-feiras de 9hs  da manhã as 17hs da tarde, foi uma benção.

Sem mais, rogo as orações a meu favor pelo prover de Deus e seu contínuo cuidado.

Missionário Rodrigo Lourenço.


Voltar