Carta Miss. Rodrigo Lourenço | Projeto Base - Mar2016
São José, março de 2016.

“O Senhor é o que tira a vida, e a dá. ISam.2:6”

Que a graça e a paz do Senhor seja com todos meus amigos e companheiros na obra do Senhor, começo esta carta com esse lindo cântico de Ana, pois de fato o Senhor é aquele que tira a vida e a dá, me alegro porque nesse mês completei mais um ano de vida e quero agradecer o carinho de todos aqueles que tiraram um tempo para me felicitar, tanto em mensagens nas redes sociais quanto pessoalmente, meu muito obrigado, é nesses momentos que posso sentir o carinho e reconhecimento de todos pela obra que tenho estado  engajado.

Neste mês tivemos o privilégio de realizar mais um encontro de mantenedores, e fui agraciado trazendo a ministração do devocional, falei sobre algo muito atual: Como sobreviver em meio à crise, foi um grande prazer.

Os trabalhos na base seguem constantes, no contato aos missionários e na administração dos cursos que tem ampliado a visão missionária e teológica de muitas pessoas.

Tenho me preparado também em outras áreas, conclui mais um curso pelo Senac, dessa vez foi o curso de Auxiliar de Recursos Humanos,
acredito que Deus pode usar nossas muitas habilidades em prol o seu Reino e desta forma tudo pode ser melhor realizado.

Mais uma vez, que a benção de Deus repouse sobre cada um de vós e que a semente da contribuição e da intercessão sejam multiplicada nas vossas vidas.

Um abraço,
Missionário Rodrigo Lourenço.
 
 
 


Voltar