Carta Miss. Paulo e Kenia | Projeto Peru - Abr2016
Trujillo, abril de 2016.
 
"Quando Jesus diz: "Vinde" - Ele vem nos encontrar. Quando Ele diz: "Ide" - Ele vai conosco." (Walter B. Knight)

A paz do Senhor

            No livro de 2 Rs 7.9 tem uma história que me encanta que se passa num período tenebroso em que a fome reinava em Israel, a cidade de Samaria estava cercada pelos sírios, dentro dos muros da cidade reinava o desespero. Quatro leprosos, não suportando mais a fome, resolveram ir, em busca de comida no acampamento adversário. Quando chegam lá, descobrem que estava abandonado. Eles puderam contemplar uma abundante provisão de Deus, o Senhor havia agido milagrosamente, fazendo com que os inimigos ficassem amedrontados com os ruídos. Eles disseram "este dia é dia de boas novas e nós nos calamos..." O mundo também está faminto, não do pão que perece, mas do Pão da vida eterna. Portanto, não podemos calar-nos.

            Já fazem dois meses que regressamos das férias, e como é maravilhoso estar proclamando a mensagem de salvação a esta amada nação. Eu e minha esposa estamos com o coração cheio de planos, com desejo de implantar um novo trabalho. Estamos orando e pesquisando, e embreve estaremos viajando por algumas cidades do Peru, para reconhecimento de campo. Que você, nosso querido mantenedor, continue junto conosco em oração, para que esse projeto possa se realizar.

            Também vamos começar a regularizar nossa documentação, pedimos a todos que estejam orando por nós. Que o Senhor nosso Deus continue abençoando sua vida.


Motivos de oração:
  • Pela nossa saúde física;
  • Pela implantação de um novo trabalho;
  • Pela nossa documentação.
            No amor de Cristo,
 
Pr. Paulo Sergio e Kenia
 
 
 
 


Voltar