Carta Miss. André Derrudt | Projeto Seara Espanha - Abr2016
Valdemoro 12 de abril de 2016.
  
“Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora. Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.3-6
 
         Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com os amados irmãos.

          Que Deus siga os abençoando rica e abundantemente e que a graça e a misericórdia do nosso Pai se renovem a cada dia em vossas vidas. Agradecemos a Deus por cada um dos irmãos que tem nos apoiado e cooperado com nosso ministério.

          Louvamos a Deus por seu amor e fidelidade a cada dia em nossas vidas e o cuidado que Ele tem sobre nossa família e a obra que Ele nos tem confiado.

          Agradeço a Ele, o nosso Deus, por mais um ano de vida que concedeu a nossa filha Rebeca no último 26 de março.  No dia 03 de abril, eu também completei mais um ano de vida com a bênção de Deus. Muito obrigado meu Deus.

         Peço que os irmãos estejam orando pelo meu pai, Oswaldo,  porque foi detectado um câncer em sua garganta, já passou por uma cirurgia para uma biópsia, está sem falar a 2 meses e amanhã, dia 13/04, vai passar por uma nova cirurgia para retirada do tumor.

         Também pedimos que sigam orando pela obra em Valdemoro, em especial pelos irmãos David e Tatiana, que estão se preparando para o batismo.

         Gratos por vossas orações,
 
         Fiquem na paz do Senhor.
 
Missionários: André, Claudinéa, Rebeca e Blenda
 
 


Voltar