Carta Miss. José Gracioney | Projeto Amazonas - Mar2016
Betel Maués – AM,     31/03/2016
 
            A amada igreja missionária, e ao querido pastor e toda liderança que a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

            Queridos, venho a vocês com alegria santa e as notícias do campo missionário.

            Estamos todos bem graças ao nosso bom Deus, nos dias dois de abril vamos estar iniciando mais uma campanha de orações e jejuns, que encerará nos dias 25 de junho na abertura da festa de aniversário da igreja em Betel. O motivo da campanha: mais vidas salvas, batizadas com o Espírio Santo, libertações, curas, congresso missionário de Semipa, e todos os amados irmãos e irmãs mantenedores na obra missionária, e também o nosso projeto do barco.  Amados, estou certo que o Senhor vai derramar sobre ti a Sua benção, todos os dias, dobre meus joelhos ao meio das selvas amazonenses; você, sua família, seu ministério são apresentados ao Senhor.

            Visitamos o laguinho do Apocuitawa onde moram 37 famílias, ganhamos 8 pessoas para Jesus, estamos com um projeto de construirmos um barracão para os irmãos congregarem. Nos dias 16 do próximo mês, vamos retornar ao povoado Novo Paraíso, onde já temos alguns irmãos. No dia 23, vamos ao Povoado Osório da Fonseca, no Rio Paracunim com o missionário Graciomar que é meu filho.

            Queridos, os desafios são tantos, mas o Senhor dos Exércitos está conosco vamos juntos sem temer atendendo o ide de Jesus Cristo. Suas ofertas, orações e contribuições fazem acontecer a colheita das almas ao celeiro de Deus, sou grato ao Senhor por todos vós, que se uniram a mim e família no campo de batalha espiritual aqui no Amazonas, não tenho palavras, presentes, nada que possa retribuir esta união santa, ofertas, orações, salários missionários, vocês são dignos de receber um galardão que só o Senhor pode dar, peço a você, que continue nos ajudando, que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo. Amém!
 
Para contribuir com o projeto do barco:
Banco Bradesco – Agência: 3706-0 e C/P: 1004210-0
Pr José Gracioney e família
 


Voltar