Carta Miss. Sidney Peixoto | Projeto Nordeste - Fev2016
Canafístula de Frei Damião- AL,  Fevereiro de 2016.
  
 A paz do Senhor,
 
            Neste mês de fevereiro foi uma bênção Deus salvou 02 jovens e agradecemos a Ele por tudo que têm feito em nosso meio.

            Passamos o mês de fevereiro nos organizando, porque o nosso ministério decidiu que iríamos mudar de campo devido ao nosso desempenho, debaixo da graça de Deus. O povoado Canafístula de Frei Damião, município de Palmeira dos Índios, lugar muito católico, onde existe um santuário para adoração ao frei Damião, e na entrada do povoado existem três estátuas grandes, duas do frei Damião e uma do padre Cícero Romão, mas eu creio no mover do Espírito Santo. Cheguei aqui no dia 04 março e ainda estamos em fase de mudança e a minha internet ainda não foi colocada, desde o dia 25 de fevereiro estou sem internet.

            Agradeço primeiro a Deus, também aos cooperadores, amigos, irmãos, a todos de SEMIPA pela ajuda, tanto financeira e espiritual, passamos dois anos, um mês e vinte dias em Várzea de Dona Joana, muitas pessoas receberam a Cristo como salvador de suas vidas, foram doze vidas batizadas nas águas, e deixamos ainda dez irmãos que estarão com certeza sendo batizados pelo próximo pastor.

            Nesse novo desafio preciso de vossa ajuda, o campo aqui é muito carente, não têm obreiros e a maioria são novos convertidos, precisando de discipulado. Em relação a moradia estaremos morando de aluguel, aqui não tem casa pastoral, peço às orações e o apoio financeiro dos queridos.

            Deus continue abençoando poderosamente, fiquem na paz do Cristo vivo.
     
Missionário Sidney Peixoto dos Santos e família.
 


Voltar