Carta aos missionários | Guimar Oliveira - Mar2016
São José do Vale do Rio Preto, 21 de março de 2016.
 
 Meu amado e querido missionário e família, a Paz do Senhor Jesus Cristo.
 
            É com muito prazer e alegria que escrevo essa carta a vocês, crendo que a Paz de Deus que excede todo entendimento (Fl 4:7), esteja sobre a vida de cada um semeador, fazendo com que todas as barreiras e impedimentos sejam jogados por terra e a obra do Senhor, que Ele confiou a vocês,  avance e as almas possam ser acrescidas nos Céus.

            Quero já através dessa carta dizer aos meus irmãos que assumimos, pela infinita misericórdia do Senhor, no dia 19 de março do corrente ano, a Secretaria de Pastoreio de SEMIPA, para juntos estarmos enviando uma palavra de incentivo e agradecimento a todos vocês, por tudo o que tem sido realizado no campo missionário. Sabedores que estamos bem representados por cada um de vocês, nessa que é a mais brilhante das responsabilidades que um cristão pode receber, nos colocamos a disposição, para em tudo que for possível, nos mobilizarmos para atender todas as suas necessidades como sempre aconteceu durante esses anos decorridos, mas Deus que nunca nos abandonou suprirá todas as vossas necessidades em Cristo Jesus. “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” Filipenses 4:19.

            Meu desejo em favor de cada um de vocês é que Deus possa honrá-los, não somente em coisas materiais, mas principalmente com almas para o Seu Reino. Porque a maior honra para um cristão, são almas se rendendo aos pés do Senhor Jesus, como o Apóstolo Paulo cita em sua primeira carta aos Coríntios 9. 2 parte b, “ Vós sois o selo do meu apostolado no Senhor, o que me leva a entender  é que cada alma convertida é uma marca no seu ministério.

            Temos uma grande alegria quando sempre recebemos cada relatório dos projetos com o que tem acontecido no campo missionário, e isso é maravilhoso, pois vemos a obra de missões sendo realizada com compromisso e dedicação, e quando isso acontece sempre obtemos resultados, e temos certeza que cada um está enquadrado nos versículos 57 e 58 do capítulo 15 de 1 Coríntios que diz: “ Mas graças a Deus que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”

            Enfim, motivos não me falta para agradecer a Deus pela vida de cada missionário, mas quero deixar quatro agradecimentos. 1º- Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de fazer essa obra tão maravilhosa. 2º- agradeço a Deus por ter enviado vocês em nosso lugar. 3º -agradeço a Deus por nos abençoar para que possamos contribuir para que vocês estejam fazendo missões. 4º- agradeço a Deus por Sua obra está sendo realizada através de vocês.

            Estaremos sempre clamando a Deus pela vida de cada um dos missionários, e que Deus em Cristo continue vos abençoando com todas as bênçãos espirituais. “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo, e todo vosso espírito, alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.” 1Ts 5: 23-24.
 
Ev. Guimar Alexandre de Oliveira



Voltar