Carta Miss. Carla Pereira | Projeto Base - Mar2016
São José do Vale do Rio Preto, 31 de março de 2016.
 
"Tu és bom, em todo tempo, Tu és bom"
 
A paz do Senhor, querido semeador.

            Estou agradecida ao Senhor pela bondade e misericórdia Dele para comigo e com minha família. Aqui estamos bem, desejando o mesmo para todos.

            Como diz o trecho do hino que inicio esta carta, Deus é bom em todo tempo, e como é bom sentir a bondade Dele em nossas vidas, mesmo em meio as lutas e dificuldades, a bondade do Senhor está conosco, pois sem Ele não suportaríamos enfrentar esses momentos.

            Este mês tivemos nosso Encontro de Mantenedores e fico feliz por cada irmão que pode participar conosco. Foi um tempo especial, onde pudemos ver que juntos chegamos as nações, àqueles que precisam ouvir a Palavra do nosso Senhor. Este ano tivemos a eleição de nossa diretoria, e para glória do nome do Senhor, estarei por mais dois anos na vice presidência de SEMIPA. Para mim é uma honra poder servir ao Senhor neste lugar. Quando lembro de minha infância e adolescencia, recordo das promessas do Senhor e o desejo de servi-lo, e hoje vivendo tudo isso, posso afirmar que as promessas do nosso Deus não morrem!!

            Continuamos trabalhando para a realização de nosso Congresso Missionário e nos preparando para recebermos alguns missionários que virão, este ano, de férias. Receberemos a Família Cunha (Seara Itália) em junho e a Família Martins (Seara Espanha) em setembro.

            Louvo ao Senhor por sua vida, e agradeco por suas orações e contribuições em nosso favor. Que você possa em todo momento declarar e viver a bondade do Senhor em sua vida.
 
            Com carinho,
 
Carla, Ana Clara e Sophia Pereira
 


Voltar