Carta Miss. Sudhakar Sahani | Projeto Sera Índia - Fev2016
India, 18 de Fevereiro de 2016
 
Caro irmão,
            Saudações a você, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
 
            Espero que todos estejam bem pela graça de Deus. Estamos bem aqui.Todos no nosso ministério também estão indo bem, pela graça de Deus e suas orações.

            Meu irmão Susanta e todos os obreiros estão desenvolvendo uma boa liderança aqui.

            O ministério tem crescido muito, com issso os recursos para a manutenção e outras despesas está sendo pouco. Clamamos a Deus para suprir a cada dia e contamos com a vossa ajuda também. O que recebemos do Brasil tem chegado aqui defasado, devido a queda de arrecadação e alta do dolar, por isso, estamos tendo alguns problemas.

            Quando eu era solteiro, não tinha muitas preocupações com finanças, mas agora que sou casado e com um filho, as despesas aumentaram. Você sabe muito bem sobre minha família e nosso ministério. Meu pai nos ajuda, mas ele em breve será aposentado e a ajuda do seu lado também irá parar (aqui o valor que um aposentado recebe é pouco, então ele não poderá nos ajudar mais). A Taxa da escola de meu filho Samuel é de 1.500 ruppias (R$ 90,00 a 100,00) e estamos tendo dificuldade de cumprir este compromisso. Eu peço oração para você. Ele está em período de provas e, em seguida, será promovido a nova classe, assim, precisamos quitar estas mensalidades.

            Oramos a cada dia para que a Obra de Deus não seja prejudicada, pois sabemos que Deus provê a Sua obra. Contudo o nosso Deus está conosco.

            Na semana passada, visitei muitas aldeias e fizemos a oração de cura lá e muitos foram curados por Jesus. Eles vieram para a comunhão.

            Mais um pedido de oração é sobre ministério Sagar Island. O trabalho está acontecendo, mas alguns dias atrás, muitos foram perseguidos e expulsos da aldeia. e por isso que algumas pessoas pararam de vir aos cultos. Temos os crentes mais maduros que vêm para o ministério. As mesmas situações tem passado o meu irmão Susanta.
 
Pedido de oração:
  • A minha irmã Manorama estava seriamente doente e foi hospitalizada, o médico disse que ela iria entrar em coma, mas depois das nossas orações ela está melhor, mas  ainda precisa de orações.
  • Jamuna Dhara - sofrendo de câncer.
  • Ore por nosso apoio financeiro.
  • Ore pelo ministerio em Sagar Island.
Com amor e orações,
 
Sudhakar
 


Voltar