Carta Miss. Raimundo Liberalino | Projeto Nordeste - Jan2016
Sigefredo Pacheco,  Janeiro de 2016.

          A paz do Senhor Jesus

          Neste momento encontro-me gozando de paz e saúde, desejando que os amados irmãos também estejam bem.

          Agradecemos ao nosso Deus pelas bençãos alcançadas, informamos que o trabalho do Senhor esta bem. Agradecemos pelas orações  por nós  e também pelas contribuições, que tem sido muito importantes para nossa manutenção e também para a evangelização pois esse é o objetivo destas contribuições.

          Estou muito grato a  Deus pela vida de todos os nossos mantenedores  as nossas orações tem sido para que Deus continue abençoando todos os nossos parceiros de maneira toda especial, estamos muito  grato a Deus porque  estamos  já com o templo  coberto aqui em Sapucaial e isto ocorreu neste mês de janeiro,  agora no mês de fevereiro estaremos rebocando as paredes  e com certeza neste ano de 2016 estaremos inaugurando tudo isso para glória de Jesus.

          Estou enviando  as fotos da construção da igreja, também informamos que neste mês de janeiro oramos por duas pessoas que se reconciliaram com o Senhor Jesus, graças a Deus que o Senhor tem nos dado saúde  para trabalhar na sua obra e isto é motivo de agradecermos a  ele  que neste ano de 2016  possamos fazer mais para o Senhor Jesus e também por todos de Semipa,   muita saúde para todos os nossos parceiros de Semipa.

            Nada  mais para o momento, um abraço para todos.
 
                             Mis. Raimundo Liberalino e família.
 


Voltar