Carta Miss. Gisele Barbosa | Projetos Sudoeste Asiático e Bolívia - Fev2016
 Santa Cruz de La Sierra, fevereiro de 2016.
 
            A paz do Senhor amados companheiros de ministério!
            É com muita alegria que compartilharei com vocês aquilo que Deus tem feito na Indonésia e na minha vida, como também os desafios dessa obra.
 
 INDONÉSIA
 
            A nossa escola para crianças está cada vez mais animada e em total funcionamento. As crianças receberam o uniforme oficial para assistirem as aulas e o uniforme para a educação física. Para a glória de Deus tudo está muito lindo e ver que isso é fruto do agir do Espírito Santo naquela aldeia, é maravilhoso demais.

            O pastor Daniel (Indonésio) e coordenador da escola, mandou uma mensagem e uma foto no WhatsApp de um culto na igreja dele, a única da aldeia do Suruh. Ele nomeou o culto como “O Culto Milagroso”, porque foram visitantes muçulmanos para assistirem ao culto. Isso nos alegra muito, por saber que através do projeto da Escola o Senhor está abrindo as portas e pessoas que jamais entrariam numa igreja cristã, hoje vão ao culto e tem pela primeira vez a oportunidade de ouvir a Palavra Viva de Deus.

            O projeto do Vovô e Vovó Feliz continua em pleno funcionamento. Temos recebido fotos e notícias de que tudo vai bem e que nossos idosos estão sendo cuidados com muito amor através da obreira indonésia Ibu Stefanus (66 anos) e do casal de mexicanos, nossos companheiros de missões.

            Quero animar vocês a continuarem apoiando em oração e financeiramente esse trabalho e afirmar que vale a pena servir ao dono dessa grande seara, pois os frutos são certos.
 
 BOLÍVIA
 
            A chegada na Bolívia foi tranquila. Estou hospedada nesses primeiros dias na casa de uma amiga, pastora Myriam.

            No período anterior, a minha missão nesse país foi trabalhar no lixão de Santa Cruz no bairro Normandia. Esse trabalho iniciou há alguns anos debaixo de uma árvore e hoje para a glória de Deus existe uma igreja dos frutos colhidos nessa seara.
           
As metas para esse ano de 2016 nessa nação é:
1. Apoiar o trabalho de Normandia indo com uma equipe de estudantes de medicina e médicos para atender a comunidade com consultas e doações;
2. Apoiar o trabalho iniciado em Villa Cupesi, iniciado por mim, Pastora Myriam e Jaiane em 2010, também nas proximidades do lixão, atuando na área de saúde e evangelismo. Esse trabalho foi entregue aos cuidados da Pra.Nancy (Boliviana) e hoje conta com 25 convertidos.
 
Outros trabalhos como: Las pampas (tribo guarani) e Villa Viana, também terão nosso apoio.
3. Mobilização das Igrejas Bolivianas para que daqui saia uma geração de missionários para as nações.
4. Treinar vocacionados para a obra missionária, especialmente para os blocos de maior crescimento: islamismo, hinduísmo e budismo. Além do animismo, presente na maioria das religiões.
 
DESAFIO FINANCEIRO:
1. complemento do manutenção mensal para o projeto Bolívia:
 
PRECISO DE NOVOS PARCEIROS:
8 igrejas comprometidas mensalmente com 200,00 (duzentos reais);
 
OU
16 igrejas com 100,00 (cem reais);
 
OU
32 pessoas com 50,00 (cinquenta reais) mensais.
(ou com o valor que Deus colocar no seu coração)
 
            Estou crendo que os recursos chegarão e que o Senhor tocará no coração de vidas comprometidas com o reino e sua obra crescerá cada vez mais.
            Se você deseja ser um cooperador, por favor enviar um email para: gixisa@gmail.com
 
PEDIDOS DE ORAÇÃO:
1. Para que apesar da alta do dólar os missionários consigam viver no exterior;
2. Por minha saúde física, espiritual e mental;
3. Por mantenedores para esta obra;
4. Por mobilizadores para esta obra no Brasil. Que o Senhor levante cada leitor dessa carta para que seja um mobilizador e que através da sua vida novos parceiros sejam levantados para abençoarem esse trabalho.
5. Por minha família no Brasil: Por saúde física e genuína conversão daqueles que já ouviram e já serviram ao Senhor, mas hoje estão afastados Dele.
 
Com carinho,
Gisele Barbosa
 
  


Voltar