Carta do Miss Carla | Projeto Base - Fev2016
São José, 25 de fevereiro de 2016.
 
             A paz do Senhor, querido mantenedor.

            Estou com o coração transbordando de alegria em poder mais uma vez compartilhar o cuidado do Senhor.             Graças ao bom Deus, estamos gozando de perfeita paz e saúde. As meninas estão crescendo  muito espertas, motivo que alegra o coração de qualquer mãe. A Ana Clara retornou as aulas e muito alegre em poder rever os amigos.

            Existem momentos, que paro para refletir e vejo que a mão do Senhor está conosco, pois sozinhos não chegaríamos onde estamos. E cada detalhe é a prova de como Deus ama os que esperam Nele.

            O  trabalho na Base não para. Temos cartas para corrigir, contatos, administração das  tarefas diárias, além da preparação do nosso Encontro de Mantenedores, que como falei na ultima carta, será no próximo 19 de março. Além disso, já estamos fechando detalhes do nosso Congreso Missionário, que acontecerá de 08 a 12 de julho.

            As obras de nossa Sede Administrativa retornaram, e já estamos na fase do embolço. Nosso desejo é o mais rápido possivel, estarmos com nosso escritório funcionando lá, para recebermos com qualidade cada um de nossos queridos mantenedores.

            Este ano, continuo trabalhando com os jovens de nossa igreja. No final de janeiro tivemos nosso Congresso, foi um tempo muito especial, Deus ministrou em nossos corações, fortaleceu nossa união e fomos motivados a continuar. Além disso, continuo ministrando na classe de EBD.

            Quero agradecer suas orações e contribuições em nosso favor. Meu desejo é que Deus retribua, abrindo os celeiros dos céus e derramando suas bençãos sobre tua vida.

            Quero aproveitar a oportunidade e pedir oração pelo Matheus Henrique, filho de um missionário de SEMIPA que está passando por um momento dificil em sua saúde. E que continue orando por minha família, nossa saúde física, emocional e espiritual; e por todo trabalho que o Senhor tem confiado em nossas mãos.
 
            Com carinho,
 
Carla, Ana Clara e Sophia Pereira
 


Voltar