Carta do Miss José Gracioney | Projeto Amazonas - Jan2016
Betel Maués – Am, 30/01/2016
 
“Bem-aventurados vós os que semeais sobre todas as nações” (Is 32.20)
 
Calorosas saudações santas a toda liderança e a esta incansável amada igreja do Senhor na obra missionária.

Queridos, por aqui estamos todos bem, só com muitas saudades e desejo de revê-los, abraçar a todos e adoramos ao Senhor juntos. A vigília da virada foi uma benção, três irmãos foram batizados com o Espírito Santo, a meia noite celebramos a Santa Ceia.

Amados, visitamos cinco famílias que moram às margens do igarapé cachirica, passamos quatro dias com eles orando, cantando e ensinando a palavra de Deus, colhemos os frutos, cinco vidas ao celeiro do Senhor.

Meus queridos amamos muito a cada um de vós, mas sei que o Senhor os ama muito mais, Ele te levantou e preparou e colocou aqui no Amazonas, em orações, ofertas e salário missionário, para juntos ganharmos os ribeirinhos para Cristo, não tenho palavras, nada que possa recompensá-los, por tudo que cada um de vós tem feito pela obra do Senhor e por nós aqui no Amazonas, mas o que tenho, uso em favor de todos vocês, em minhas orações, jejuns em nome de Jesus.

Queridos, o trabalho do banco continua este mês, não posso enviar fotos, pois o rapaz que está construindo ficou doente e teve que viajar, mas já está bem melhor, no próximo mês enviarei novas fotos e vídeos.

Amados, sua oferta tem sido muito útil no projeto do barco, quem semeia não voltará de mãos vazias, nos ajude porque o Senhor te ajudará e te dará um tesouro. continue contribuindo conosco:

José Gracioney Arruda Farias
Banco Bradesco – Agência: 3706-0; C/P: 1004210-0
 
Um forte abraço santo ao pastor e a toda a liderança e a santa e amada igreja, a benção do Senhor, Amém
 
Pr José Gracioney e família
 



Voltar