Carta Evanderson Vantine - SEMIPA KIDS - Fev2016

São José do Vale do Rio Preto – RJ, Fevereiro de 2016
 
“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas”. (Romanos 11.36a)
 
Graça e paz, parceiro na obra missionária.

Venho por meio desta, agradecer ao Senhor da Seara, pelo prazer que nos dá quando nos esforçamos em prol da Sua grandiosa obra – a ação social e a evangelização; e a você, querido mantenedor, por fazer parte desta obra, juntamente conosco na Seara infanto-juvenil. Bendizemos a Deus e rogamos a Ele por sua vida, família e ministério, para que esteja em plena saúde, disposição e cheio da presença Daquele que vive e reina para sempre.

O mês de fevereiro veio com tudo, muitos trabalhos foram realizados para a glória do Senhor e muitas novidades foram concedidas tanto na IEADAC, SEMIPA, SEMIPA KIDS e ASBEPE quanto na área pessoal e espiritual. Louvado seja Deus.

IEADAC – Aos domingos de manhã na EBD, os pré-adolescentes estão cada vez mais presentes e participantes nas aulas e Deus tem-se feito presente nos fortalecendo de acordo com a Palavra, engrandecemos a Deus pelas suas respostas e providências; à noite, temos o Culto Infantil com a Campanha de Oração, pela graça de Deus já temos respostas de orações das próprias crianças, como: aberturas de portas de trabalhos para os pais, curas e salvação de almas. Nas quartas-feiras, na congregação em Palmeiras, tenho aprendido bastante, através da Palavra de Cristo.

Em SEMIPA, desenvolvo as atividades de mídia nas redes sociais, gravação dos programas de rádio de segunda a quarta-feira.

Em SEMIPA KIDS tenho me dedicado no Curso da APEC (Associação Pró-Evangelização de Crianças), o ECEC (Ensinando com Êxito às Crianças) na Primeira Igreja Batista em Jacarepaguá – RJ todas as 5ª-feiras.

Os trabalhos na ASBEPE (Associação Beneficente Projeto Elikya) têm crescido a cada dia com a graça do Senhor. Fiz a vetorização da bandeira de Jerusalém e pintura de uma das salas e da fachada e a troca de telhas quebradas juntamente com o Ministério Restaurar, para o recebimento das crianças no retorno às aulas.
   
       

Saio de casa toda 5ª-feira as cinco da manha, embarcando em 02 a 03 ônibus, chegando lá por volta das 09h na Comunidade da Maré. Dou aulas de reforço escolar e Royal Kids (Ministério de Intercessão Infantil) à 04 turmas, totalizando 8 turmas por semana (5ª e 6ª), levo lições objetivas, morais e missionárias, tendo oportunidades de trabalhar o social, moral e espiritual, já tenho testemunhos de mudanças de vidas, louvado seja o Senhor da Seara.

   

Na área PESSOAL, o Senhor tem abençoado minha família e minha vida de uma maneira especial.
· PREPARAÇÃO DO CASAMENTO – Dia 21 de maio, marque esta data, querido mantenedor, para estar nos prestigiando com sua presença;
· LIVRAMENTOS – Deus me protegeu duas vezes de ser picado por cobra. Louvo pela Sua misericórdia.

O Curso de Líderes de EBD Infantil, na Comunidade Evangélica Tempo de Restituição em Barrinha, que fui chamado para ministrar, está sendo uma bênção. Deus tem confirmado através de Sua Palavra em prol a urgência da obra missionária infantil, alunos têm crescido em conhecimento e focado mais na visão de ganhar as crianças e adolescentes ao Senhor.

São muitas tarefas a fazer, e é com a força do Senhor e através de suas orações e contribuições que seguimos em frente. Querido mantenedor, você faz parte desta grandiosa obra que não pode parar e saiba que você é co-participante das vitórias e conquistas, que o Senhor te abençoe continuamente.

Continue contribuindo com essa obra, cultive: ITAÚ – Ag: 6116 – C/P: 15589-3/500
 
Att,
Evanderson Vantine da Silva - 
Missionário de SEMIPA KIDS
Facebook: Evanderson Vantine / E-mail: evanderson_vs@hotmail.com


Voltar