Carta da Miss. Carla Pereira | Projeto Base - Jan2016
São José, janeiro de 2016.
 
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jr 29:11
 
Que a graça e a paz do nosso Senhor seja sobre a tua vida.
 
            É com o coração transbordando de alegria que chego até você mais uma vez. Estamos muito alegres pelo o que o Senhor tem feito em nossas vidas. Iniciamos mais um ano e com ele muitos sonhos e promessas da parte do Senhor.
            Como sabe, no ano de 2014 o meu esposo veio a falecer depois de um grave acidente automobilistico. E depois de esperarmos em Deus, Ele tem colocado uma pessoa especial em nossas vidas, o Bruno. Minhas filhas o receberam muito bem e gostam muito dele. Isso traz alivio ao meu coração e a certeza que o Senhor está no controle de tudo.
            O trabalho no escritorio continua intenso. Iniciamos, neste mês, uma turma do curso intensivo de capacitação missionária, e no proximo, mais duas turmas, uma de capacitação e outra de teologia e vários outros em planejamento. Além disso, temos o compromisso de estar cuidado de nossos missionários, correção e envio das cartas dos mesmos e fazer toda administração. Além de tudo,  já estamos nos preparativos pro nosso Encontro de Mantenedores, e eu espero te encontrar. Vai ser dia 19 de março, na Escola Municipal Bianor Martins Esteves, aqui em São José.
            Quero agradecer todo apoio, carinho, oração e oferta que recebemos no ano de 2015. Sei que se chegamos até aqui, foi porque o Senhor tem levantado pessoas como você, para segurar as nossas cordas. E quero poder continuar contando com sua ajuda, pois nossa caminhada ainda não terminou.
            O desejo do meu coração é que você desfrute a cada dia das promessas do Senhor, com a certeza que Ele tem o melhor.
 
Muito obrigada por tudo!
 
Com carinho,
 
Carla, Ana Clara e Sophia Tavares 




Voltar