Carta Grande Seara - Amazonas - Jan2016
São José do Vale do Rio Preto, 10 de janeiro de 2016.

            Uma grande parte da população vive em condições precárias de sobrevivência as margens dos rios. Muitos ainda não conhecem o Evangelho, mas Deus conta com homens que estão fazendo a diferença neste Estado. SEMIPA atua no Amazonas através dos missionários: Ev. Jó de Souza, Luziete, Neemias, Ezequias, Kesia, Joelson e Jaelson – na localidade de Vale da Benção no município de Juruá (10.822); José Gracioney, Conceição, José Gracioney, Glauciomar e Glaucioney em Betel, no município de Maués (51.847). Eles atuam pastoreando igrejas e evangelizando as comunidades ribeirinhas, como também em comunidades indígenas.

            Querido(a) mantenedor(a),

            O Miss. Gracioney diz em sua carta, que ficou muito  feliz e celebrou ao Senhor por ter participado do Congresso Missionário de SEMIPA, em 2015, e compartilha com os irmãos as maravilhas que tem feito o Senhor, no Amazonas.
            Está com projetos  para o campo local, de aplicar curso de treinamento para  obreiros, quer alcançar todos as povoados e famílias que moram nos Igarepés.
            Em um dos cultos se converteram cinco pessoas para Jesus, entre elas estava uma pessoa que plantava, vendia e usava drogas, quando fez o apelo, aquele homem levantou a sua mão e veio a frente, toda Igreja ficou de pé, chorou e glorificou a Jesus Cristo, Aleluia!
           A construção do barco continua, ele agradece a você, por ter abraçado este projeto, diz que sua oferta é muito importante, não importa o valor, Deus vai continuar te abençoando e usando na obra missionária, juntos e unidos ganharemos os ribeirinhos para Cristo, você será convidado, para ver de perto, a resposta de Deus, de suas orações, jejuns e ofertas.
           O Miss. Gracioney diz em uma de suas cartas que recebeu com muita alegria a visita do Pr. Julio Cezar e do irmão Anderson a Maués - AM, foram dias muito abençoados! Diz ainda, que   você, estava na pessoa do Pastor Julio, desafios foram vistos de perto e tenho a certeza que muito o Senhor fará por todos nós, e unidos vamos colher os frutos maduros no Amazonas.

            O Miss.Jó, também nos deu notícias de Juruá, diz que houve quinze decisões e reconciliações, cujos nomes são: Everton Souza Braga, Margleisson Neves de Lima, Sandriane Carvalho Lima, Joelson Garcia de Lima, Edna MAria Gomes, Delson Silva do Nascimento, Davi Silva do NAscimento, Taiz Souza Braga, TAynara Souza Braga, Soaraia Carvalho Lima, Raniel Souza Gomes, Kleyson da Silva Oliveria e Shirley Ramos Lima, pedimos oração para que permaneçam firmes na presença de Deus.
                                                                                          
Com gratidão,
 
 


Voltar