Carta do Missionário Osiel | Paraguai - Jan2016

Paraguai, Janeiro de 2016

          Graça e paz de nosso Senhor Jesus seja com todos vós!

          Louvamos a Deus por ter nos abençoado no ano de 2015, e assim conseguimos alcançar nossos objetivos de trabalho com os indígenas, aqui no Paraguai. Louvamos a Deus pela vida de vocês, que através de SEMIPA nos ajudaram a levar adiante este projeto missionário. Continuamos contando com as suas ajudas para este novo ano, 2016, para que consigamos também alcançar nossos objetivos, pois queremos alcançar mais uma colônia indígena aqui no Paraguai. Já temos uma colônia em vista e estaremos visitando ela até ao final de Janeiro, se Deus assim nos permitir, porque tem chovido muito aqui e está quase impossível entrar em alguma colônia indígena, visto que as estradas acabaram, de tanta chuva que tem afetado o Paraguai nestes últimos dias.

          Tivemos muitas dificuldades para chegarmos á colônia ymoroti em dezembro, várias vezes o carro atolou no meio do caminho e com muita dificuldade tivemos que voltar sem conseguir chegar à colônia.
 
          Tentamos levar presentes de natal na colônia 3 vezes e não conseguimos, chegou a estragar muita coisa que tínhamos feito para eles comerem no natal, mas com muita insistência, fizemos de novo e tentamos pela quarta vez, dessa vez, aluguei uma camionete pra levar as coisas e mesmo com a camionete tivemos muitas dificuldades e quase não conseguimos chegar. Mas vencemos os obstáculos e conseguimos entregar a eles uma grande doação de roupas, calçados, brinquedos doados pela SEMIPA, além disso, distribuímos 10 cestas básicas para dez famílias carentes, a minha esposa fez bolos, além de outros comes e bebes para levarmos aos indígenas.
 
Deus vos abençoe em Cristo Jesus!
Missionário Osiel e família



Voltar