Carta do Miss. Evanderson Vantine | SEMIPA KIDS
 
São José do Vale do Rio Preto – RJ, Setembro de 2015

“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” (1 Coríntios 9:16)
 
Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
De mês em mês, Deus vai acrescentando aquilo que necessitamos e nos surpreende muito com isso. O mês de agosto não foi diferente: fiz a prova escrita da CNH, das 30 questões, acertei 26, louvado seja Deus. Toda 2ª-feira à noite, estou participando dos cultos nas casas no bairro em Palmeiras, isto me tem renovado as forças e de uma forma muito especial Deu tem falado conosco através de sua Palavra.
Participei da Conferência Missionária da igreja AD em Papucaia, na qual, SEMIPA KIDS teve sua participação com o boneco Guto e contação de histórias na Conferência Missionária Infantil (dias 04 e 05); na sede da AD Itaipava (dia 20); e na AD Itaipava congregação em Manga Larga (dia 26), levamos de uma forma animada e divertida, a Palavra de Deus.
No desfile cívico (dia 06), desfilei no pelotão da EBD da IEADAC e no da Escola Municipal Santa Isabel (onde trabalho no Programa Mais Educação).
No Programa Mais Educação, dei aulas de história para as turmas 601 e 702, além de criar paródias sobre algo que tem sido destrutivo nessa geração – as Drogas.
 
No Projeto VUVU este mês, tive a oportunidade de orar pelas e com as crianças, para agradecer a Deus pelo dia, família e pelo lanche; e, aconselhar ao adolescente Gabriel, sobre a importância de antes de fazer a prova, abaixar a cabeça e pedir a Deus para que lhe ajudasse a se lembrar do que havia estudado, depois me falou que fez o que lhe disse e havia tirado 9 pontos. Fico muito contente por participar disso.
Já estou colhendo frutos, tanto sociais quanto espirituais, e sei que a cada dia, Deus está me protegendo em todos os lugares, principalmente num lugar tão carente e necessitado, sei também que não parou por aí, apenas estamos no princípio de uma grande batalha.
Você, querido irmão mantenedor, tenha a certeza de que seu apoio espiritual e financeiro tem ajudado muito nesta obra. Venho te agradecer, profetizar que sua vida será cada vez mais abundante e dizer que os frutos dessa grande obra, você também colherá a recompensa por sua contribuição na Seara Infantil. Deus te abençoe poderosamente.
 
Pedidos de Oração:
·         Pela saúde física, emocional e espiritual;
·         Por novos mantenedores;
·         Por novas estratégias de trabalho;
·         Pelas crianças e adolescentes angolanas da Comunidade da Maré;
·         Por conversão de pessoas a Cristo.
 
Evanderson Vantine da Silva - Missionário de SEMIPA KIDS / evanderson_vs@hotmail.com
Maiores informações: Facebook: Evanderson Vantine – Projeto SEMIPA KIDS
---------------------------------------------------------------------------------------------
Miss. Evanderson Vantine - Atividades semanais:
Domingos – EBD Pré-adolescentes (manhã);
- Programa Mais Educação em Jaguara (manhã); escritório SEMIPA (tarde) e Culto nas casas em Palmeiras (noite);
- Escritório SEMIPA (manhã e tarde) e Culto IEADAC (noite)
4ª e 5ª – Projeto VUVU na Comunidade da Maré – trabalho social e evangelístico com crianças e adolescentes filhos ou descendentes de angolanos na Vila do João.
– Escritório SEMIPA (manhã e tarde); Culto em Palmeiras (noite)
Obs: Quando tem agenda de SEMIPA KIDS no meio de semana, não trabalho no escritório de SEMIPA. Horários sem descrição são para atenção à família e preparação ministerial e espiritual.


Voltar