Carta do Mis. Marcelo Martins | Seara Espanha
Madri, setembro de 2015.
 
Aos Amados Companheiros na Obra Missionária
 
Aqui estamos mais um mês com muita alegria, pois a cada oportunidade que temos de vos escrever nos sentimos muito felizes.
Setembro foi um mês de muitas conquistas, depois de 5 meses de muito trabalho, recebemos a visita do técnico da prefeitura que aprovou a nossa reforma e nos concedeu a licença de abertura definitiva, ou seja um milagre muito grande, pois existem empresas esperando a mais de 5 anos a licença, em Madrid e em Barcelona as prefeitura não tem concedido licença para as Igreja e tem fechado outras sem licença, nos sentimos privilegiado por ter conseguido vencer este tão grande desafio. Somos gratos pelas vossas orações e esse vitória é nossa para a Gloria de Deus.
Queridos, dia 5 tivemos a nossa terceira reunião de homens, vimos o filme “ Os Valentes”. Uma noite marcada pela presença de Deus, os homens foram impactados pela mensagem desde lindo filme que verdadeiramente é excelente; e a cada reunião vamos crescendo e isso para é muito importante.
Vania também segue muito contente pelo avanço do trabalho infantil, tivemos a formatura de algumas crianças que pela idade estavam mudando de classe, foi uma manhã muito especial.
Seguimos trabalhando forte com o aconselhamento e visitas e temos visto os resultados. Este mês também tivemos a nossa mini vigília que foi um tempo maravilhoso de intercessão e clamor. Estamos caminhando debaixo da oração e do jejum, desde do dia 14 até o 4 de outubro estamos em campanha de 21 dias de oração e jejum, e estamos vendo os céus abertos, e o povo está se comprometendo com o Reino.
Que o Senhor os siga abençoando poderosamente, e deste aqui seguiremos em oração pelas vossas vidas.
 
Pr. Marcelo e Vania Martins





Voltar