Carta do Mis. José Gracioney | Amazonas
Betel - Maués - AM, 30 de setembro de 2015.

 
Chego a esta amada igreja, e a toda querida liderança na obra missionária, com saudações santas e as maravilhas que tem feito o Senhor no campo missionário amazonense.
Amados, estamos todos bem graças a Deus, só com muitas saudades de todos vocês e lembranças dos momentos que passamos juntos. Mas, os trabalhos continuam. 
Celebramos no Senhor nos dias cinco (5) e seis (6) deste mês. O encerramento, as campanhas de orações e do jejum foi uma benção. Seis (6) pessoas aceitaram a Jesus, e três (3) reconciliaram-se com Deus e cinco (5) pessoas receberam o batismo do Espírito Santo.  Aleluia!.  Iniciamos mais uma campanha nos lares, em favor das famílias ribeirinhas das 18:00h ás 19:00h.
No dia dez (10) de outubro, fomos fazer uma visita ao missionário Graciomar no campo do Paracunim, onde ele esta trabalhando. O Senhor salvou seis (6) pessoas naquele lugar.  (O missionário mencionado acima é meu filho. E a mesma pessoa que eu contei dando testemunho a vocês anteriormente)
Amados, a construção do barco continua. Estou enviando algumas fotos para SEMIPA, logo as mesmas chegarão a vocês. Peço perdão aos amados irmãos por não ter enviado fotos dos trabalhos, pois roubaram meu celular, mas para gloria de Deus já resgatamos o numero que é o mesmo do what-sapp 092- 991274167 e também já comprei outro aparelho. Peço os amados irmãos entrem em contato comigo, pois perdi todos os contatos de vocês.  Assim poderei enviar as fotos e os vídeos dos trabalhos realizados.
Queridos e amados cada um de vocês que tem contribuindo com o alvo missionário aqui no amazonas: Com suas orações, com presentes, com ofertas, e salário missionário, mostrando o amor por nós, e pelas almas, e pelas vidas dos amazonenses. Só o Senhor pode recompensá-las, em nome de Jesus.  Determino muitas benções na família de todos vocês. Um forte abraço santo para todos vocês e moram no meu coração.
 
Pr. José Gracioney e família.





Voltar