Carta do Mis. Clecio | Seara África
São José do Vale do Rio Preto, 09 de setembro de 2015.
 
Amado mantenedor,

O missionário Clecio e família estão com o Programa mais Educação, que todos os anos doam material escolar para crianças, adolescentes e jovens, buscam vagas, em escolas do Governo, que em um sistema de corrupção do país, são vendidas pelos docentes; dentro deste Programa tem o Projeto Escola, que alcança 63 crianças carentes da Comunidade Macompene, e o Projeto de Apadrinhamento, que são crianças da Comunidade que são atendidas, mensalmente, nas áreas de higiene, roupas, saúde, bem estar e educação. 
Também estão com o Projeto Viagem ao Brasil, precisam de quatro passagens, que custam, em torno, de quinze mil reais, pois a compra de passagens internacionais depende da cotação do dólar.
Eles afirmam: “Caso você, amado irmão, queira ser parceiro, por favor, não importa o valor da sua ajuda, o que importa é somarmos valores para que o projeto aconteça.”
Os motivos para este projeto são vários: Depois de sete anos em África, queremos curtir o Natal e virada de Ano juntos com a família e amigos. Depois de quatro anos, longe do Brasil, queremos ter essa alegria, para juntos visitarem igrejas, amigos, parceiros e família, necessitamos renovar forças, de consultas médicas, etc.
Pretendem viajar no dia 20 de dezembro.
Obrigado por suas contribuições e orações por este projeto. Que o Senhor sempre os prospere em tudo.
 

                                                                                             Pr. Julio Cezar Teixeira Machado
                                                                                                                Presidente





Voltar